Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Concurso: CAIXA-CEF x
#26261
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESPE
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
4
médio

(1,0)

Segundo Kotler,

#26260
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESPE
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

O marketing de relacionamento

#26259
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESPE
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O anúncio de um banco veiculado na televisão, pago, inovador e específico, por si só caracteriza exemplo de

#26258
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESPE
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá

#26257
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESPE
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

De acordo com Kotler, constitui exemplo da etapa de venda denominada pré-abordagem a

#26256
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Nos termos da Lei no 10.048/00, são pessoas que possuem prioridade de atendimento em instituições financeiras:

#26255
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Acerca dos procedimentos que as instituições financeiras devem adotar no atendimento aos seus clientes e ao público em geral, é INCORRETO afirmar que elas estão obrigadas a:

#26254
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

Acerca dos contratos de adesão destinados a regular relações de consumo, são feitas as afirmações a seguir. 

I - As cláusulas contratuais serão interpretadas de maneira mais favorável ao consumidor. 
II - As cláusulas contratuais que exonerem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza são nulas de pleno direito. 
III - As cláusulas contratuais que implicarem limitação de direito do consumidor deverão ser redigidas com destaque, permitindo sua imediata e fácil compreensão. 
IV - As cláusulas contratuais que estabeleçam inversão do ônus da prova em prejuízo do consumidor são nulas de pleno direito. 

Estão corretas as afirmativas

#26253
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

Ao elaborar o plano de marketing para 2008, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a

#26252
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

Um grande Banco brasileiro acaba de lançar um pacote de produtos financeiros para atender a jovens de alta renda. Nas campanhas internas de orientação à equipe de vendas e atendimento, o público-alvo é descrito da seguinte forma: 

. idade entre 25 e 39 anos, alta renda, profissionais de nível superior; 
. residentes em grandes centros no eixo Norte/Nordeste; 
. apreciam alimentos finos, gostam de viagens ao exterior e participam de eventos ligados a arte e cultura. 

Os três níveis de segmentação do mercado consumidor, respectivamente, são:

#26251
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

Em um treinamento interno para a equipe de atendimento de uma agência bancária, um consultor afirmou que uma etapa importante na realização de uma venda é a pré-abordagem, que consiste na(o)

#26250
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

São exemplos de ferramentas de promoção de vendas no setor bancário:

#26249
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O nível de satisfação dos correntistas de uma agência bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a(s)

#26248
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Caio realiza contrato de empréstimo bancário com a instituição financeira WW e torna-se inadimplente, sendo o seu nome inscrito em cadastro de proteção ao crédito. Dez anos após o evento, Caio dirige-se à instituição financeira YY para obter empréstimo bancário e é surpreendido pela informação de que seu nome estava inscrito como devedor pelo não pagamento do empréstimo à instituição financeira WW, realizado dez anos antes. 

Consoante às normas do Código de Defesa do Consumidor, o tempo máximo de permanência de informações negativas do consumidor em cadastro de proteção ao crédito corresponde, em anos, a

#26247
Concurso
CAIXA-CEF
Cargo
Técnico Bancário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Nos termos da normatização editada pelo Conselho Monetário Nacional, sobre as relações do consumidor bancário com as instituições financeiras, sabe-se que os(as)