Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular
- #45770
- Concurso
- Banco do Brasil
- Cargo
- Escriturário
- Banca
- FCC
- Matéria
- Atendimento e Marketing
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0)
A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é essencial para gerar empatia e garantir êxito em um contato telefônico profissional. Dentre outras, uma característica da empatia é a capacidade de
- #45769
- Concurso
- Banco do Brasil
- Cargo
- Escriturário
- Banca
- FCC
- Matéria
- Atendimento e Marketing
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0)
Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente, deve anotar as solicitações e as informações importantes. A comunicação clara e objetiva favorece um bom atendimento. Contribui com essas ações o comportamento
- #45768
- Concurso
- Banco do Brasil
- Cargo
- Escriturário
- Banca
- FCC
- Matéria
- Atendimento e Marketing
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0)
Neymar Neto considera-se cliente fiel do Banco STU. Consultado sobre as razões de sua fidelidade, afirmou que, sem dúvida, o que o fez escolher esse banco foi a maneira como é atendido. A qualidade do atendimento bancário pode ser uma estratégia para atrair e fidelizar clientes, pois
- #45767
- Concurso
- Banco do Brasil
- Cargo
- Escriturário
- Banca
- FCC
- Matéria
- Atendimento e Marketing
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0)
A diretoria do Banco ABC tem tentado ampliar suas atividades de “linha de frente” (front office), aumentando o contato dos clientes com suas atividades bancárias. Uma vantagem para o Banco, dentre outras, advinda dessa decisão, é
- #45766
- Concurso
- Banco do Brasil
- Cargo
- Escriturário
- Banca
- FCC
- Matéria
- Atendimento e Marketing
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0)
Forças dinâmicas e inter-relacionadas, externas ao processo de planejamento estratégico, apresentam ameaças e oportunidades, devendo ser consideradas ao reunir os mercados- alvo aos compostos de marketing. (Sandhusen; 2007)
Em uma análise do ambiente do mercado, enquadram-se dentre as variáveis ambientais que influem no planejamen- to estratégico as de