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Simulado Atendimento e Marketing II | Banco do Brasil
Questões Banco do Brasil de Atendimento e Marketing | 45771
#45771
Banca
FCC
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
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difícil
(1,0) 1 -
O Banco LMN deseja incrementar a fidelização de deter- minado segmento de clientes atuais. Para tanto, elaborou uma estratégia que visa à ampliação do valor entregue aos correntistas, com base na teoria do
marketing
que define o conceito de proposta de valor. Segundo essa teoria, uma ação que representa a proposta de entrega de alto valor ao cliente é
a) o aumento dos investimentos em automação bancária
b) a fusão de agências de uma mesma praça.
c) o investimento visando a redução do consumo de energia e redução de gastos com material de escritório.
d) a oferta de solidez institucional, confiabilidade, rapidez e simpatia no atendimento.
e) o projeto de melhora na distribuição de dividendos aos acionistas.
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