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Simulado Atendimento e Marketing II | Banco do Brasil
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Questões comentadas Banco do Brasil de Atendimento e Marketing | 45768
#45768
Banca
FCC
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
difícil
(1,0) 1 -
Neymar Neto considera-se cliente fiel do Banco STU. Consultado sobre as razões de sua fidelidade, afirmou que, sem dúvida, o que o fez escolher esse banco foi a maneira como é atendido. A qualidade do atendimento bancário pode ser uma estratégia para atrair e fidelizar clientes, pois
a) o varejo bancário tem dificuldades na igualação das tarifas praticadas pelos diferentes bancos.
b) o serviço pode ser percebido pelo cliente como um diferencial.
c) a grande diferenciação de produtos, entre bancos de varejo, faz com que o cliente perca referências competitivas.
d) os clientes não estão aptos a perceber pequenas gradações na qualidade de atendimento.
e) as estruturas físicas de atendimento dos bancos de varejo apresentam forte customização.
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