(1,0)
Com referência a definições de público, pesquisa de opinião pública e pesquisa de mercado na área de comunicação, julgue o item que se segue.Atingir o público e influenciá-lo constituem propósitos fundamentais de uma estratégia de comunicação organizacional sendo, porém, necessário, para obtenção e aferição dos resultados, circunstanciar metodologicamente a amostra da pesquisa destinada a espelhar empiricamente os recortes da sociedade a serem caracterizados como públicos-alvo
Acerca de conceitos, definições, atividades e função da comunicação social e da comunicação organizacional, julgue o item a seguir.Agenda-setting, ou hipótese do agendamento, corresponde à compreensão teórica acerca de um fenômeno inerente à comunicação de massa, que consiste na reprodução acrítica, por parte do público, da opinião pré-formatada pelos veículos midiáticos acerca de determinado tema. Com referência a definições de público, pesquisa
Acerca de conceitos, definições, atividades e função da comunicação social e da comunicação organizacional, julgue o item a seguir.Comunicação integrada é aquela cujo planejamento engloba um composto de comunicação, por sua vez desdobrado em uma comunicação organizacional capaz de distinguir diferentes estratégias para as subáreas de comunicação — a institucional, a mercadológica, a interna e a administrativa.
Recuperar senha