Simulado SERPRO | Técnico - Operação de Redes | CONCURSO
SIMULADO SERPRO | TÉCNICO - OPERAÇÃO DE REDES
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso SERPRO para o cargo de Técnico - Operação de Redes.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso SERPRO. Estas questões são especificamente para o cargo de Técnico - Operação de Redes, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado SERPRO | Técnico - Operação de Redes contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso SERPRO.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #67890
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SERPRO
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
A respeito da ITIL versão 3, julgue os próximos itens.
De acordo com a gerência de portfólio, o portfólio de serviços não é um catálogo de serviços, mas um documento com nformações obtidas mediante o ciclo de vida sobre todos os erviços, tais como os serviços que serão desenvolvidos (funil de serviço), os que estão em operação (catálogo de serviço) e os que devem ser aposentados ou já foram retirados do portfólio (serviços obsoletos)
- #67891
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SERPRO
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
A respeito da ITIL versão 3, julgue os próximos itens:
A ITIL, uma metodologia composta de práticas e regras rígidas e bem definidas, é insuscetível a adaptações
- #67892
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SERPRO
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Acerca do gerenciamento de nível de serviço, julgue os itens a seguir, à luz da ITIL versão 3. Nesse sentido, considere que a sigla ANS/SLA, sempre que empregada, refere-se a acordo de nível de serviço (do inglês service level agreement).
Um ANS/SLA refere-se à definição das principais entregas definidas pelo padrão e-ping
- #67893
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SERPRO
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Acerca do gerenciamento de nível de serviço, julgue os itens a seguir, à luz da ITIL versão 3. Nesse sentido, considere que a sigla ANS/SLA, sempre que empregada, refere-se a acordo de nível de serviço (do inglês service level agreement).
Após a finalização do processo de licitação, a organização deve assinar o contrato com o fornecedor externo de TI, mediante o documento denominado ANS/SLA
- #67894
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SERPRO
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Acerca do gerenciamento de nível de serviço, julgue os itens a seguir, à luz da ITIL versão 3. Nesse sentido, considere que a sigla ANS/SLA, sempre que empregada, refere-se a acordo de nível de serviço (do inglês service level agreement).
O processo denominado nível de serviço independe de informações advindas da estratégia de serviço, dado o acordo prévio entre as partes envolvidas