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Simulado Qualidade no Atendimento ao Público | CONCURSO

Simulado Qualidade no Atendimento ao Público

Simulado Qualidade no Atendimento ao Público

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Qualidade no Atendimento ao Público não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

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Este Simulado Qualidade no Atendimento ao Público foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Qualidade no Atendimento ao Público
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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  1. Todos Simulados Qualidade no Atendimento ao Público
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Qualidade no Atendimento ao Público e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Qualidade no Atendimento ao Público

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Qualidade no Atendimento ao Público, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#234520
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
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fácil

(1,0) 1 - 

Assinale a alternativa que indica a frase INCORRETA no que se refere a um bom atendimento:

  • a) “Vou tentar saber de imediato e depois entro em contato.”
  • b) “Mas, afinal, o que pretende saber?”
  • c) “Sim, ele está. Deseja que lhe transfira a chamada?”
  • d) “Se não se importa de esperar um pouco, eu vou tentar localizá-lo.”
#234521
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Uma diretriz importante, a ser seguida pelo funcionário responsável pelo atendimento ao público, é

  • a) saber distinguir as pessoas para estabelecer privilégios
  • b) conceder atenção especial e preferencial mediante distinção por recompensa ou doação
  • c) priorizar aqueles a quem seu instinto determinar, independentemente do público alvo reconhecido por lei como preferencial
  • d) fornecer um prazo para finalização do atendimento, quando for necessário o retorno do cidadão.
#234522
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
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fácil

(1,0) 3 - 

O objetivo fundamental do feedback é ajudar as pessoas a melhorarem seu desempenho e performance por meio do fornecimento de informações, dados, críticas e orientações que permitam reposicionar suas ações em um maior nível de eficiência, eficácia, efetividade e excelência. E o atendimento ao público, interno ou externo, por telefone, por e-mail ou presencialmente, fornece um valioso retorno nesse sentido. Qual dos aspectos a seguir nunca é coerente com um atendimento adequado?

  • a) Concentração.
  • b) Discernimento.
  • c) Animosidade.
  • d) Assertividade.
#234523
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
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fácil

(1,0) 4 - 

Analise as afirmativas a seguir:

I. No atendimento, não é recomendável utilizar uma comunicação clara e coerente.

II. Um bom atendimento não contribui para a satisfação do usuário dos serviços.

Marque a alternativa CORRETA:

  • a) As duas afirmativas são verdadeiras.
  • b) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
  • c) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
  • d) As duas afirmativas são falsas.
#234524
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
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fácil

(1,0) 5 - 

Para desempenhar bem a função de agente administrativo, os atributos ideais são:

I- Procurar ser rápido ao resolver os problemas de quem o procura deixando a qualidade na execução dos serviços em segundo plano.

II- Usar uma linguagem objetiva que transmita confiança e seriedade.

III- Demonstrar boa vontade na resolução dos problemas, independente de quem seja atendido.

A alternativa que responde CORRETAMENTE é:

  • a) I e III apenas.
  • b) I apenas.
  • c) II e III apenas.
  • d) III apenas.