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Simulado Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda | CONCURSO

Simulado Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda

Simulado Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda

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Este Simulado Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda
  • Assuntos do Simulado: Diversas
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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Questões Lei 12.232 de 2010 - Licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda

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#229525
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(1,0) 1 - 

A LEI Nº 12.232/10 dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de propaganda e dá outras providências. A definição “conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a venda de bens ou serviços de qualquer natureza, difundir ideias ou informar o público em geral” refere-se a:

  • a) Serviços promotores
  • b) Prestação de serviços
  • c) Serviços gerais
  • d) Prestação de serviços de propaganda e marketing
  • e) Serviços de publicidade
#229526
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(1,0) 2 - 

O Estado de Mato Grosso do Sul realizará procedimento licitatório para a contratação de serviço de publicidade a ser prestado necessariamente por intermédio de agência de propaganda. Nos termos da Lei n° 12.232/2010, os documentos de habilitação serão apresentados

  • a) por todos os licitantes, no início do procedimento licitatório.
  • b) apenas pelos licitantes classificados no julgamento final das propostas.
  • c) por todos os licitantes, mediante prévio cadastramento, antes do início do procedimento licitatório.
  • d) por todos os licitantes, no momento do julgamento das propostas técnicas.
  • e) pelo licitante vencedor, apenas no momento da celebração do contrato, após o encerramento do certame.
#229527
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(1,0) 3 - 

Nos termos da Lei nº 12.232/2010, é correto afirmar que a licitação pela Administração Pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda,

  • a) somente poderá ocorrer na modalidade de tomada de preço.
  • b) deverá adotar obrigatoriamente os tipos “melhor técnica” ou “técnica e preço”.
  • c) poderá utilizar-se da modalidade convite, adotando-se exclusivamente o tipo “melhor técnica”.
  • d) deverá adotar obrigatoriamente os tipos “técnica e preço” e “maior lance ou oferta”.
  • e) poderá utilizar-se da modalidade convite, adotando-se exclusivamente o tipo “técnica e preço”.
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(1,0) 4 - 

Assinale a alternativa que contempla hipótese de atividade que o poder público está autorizado a contratar com base na Lei nº 12.232/2010, a qual dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços prestados por intermédio de agências de propaganda e dá outras providências.

  • a) Assessoria de imprensa.
  • b) Assessoria de comunicação.
  • c) Relações públicas.
  • d) Divulgação de informações ao público.
  • e) Realização de eventos festivos.
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(1,0) 5 - 

Nos termos da Lei n° 12.232/2010, é correto afirmar:

  • a) na contratação dos serviços de publicidade, faculta-se a adjudicação do objeto da licitação a mais de uma agência de propaganda, sem a segregação em itens ou contas publicitárias, mediante justificativa no processo de licitação.
  • b) é facultado às agências contratadas manter acervo comprobatório da totalidade dos serviços prestados e das peças publicitárias produzidas.
  • c) nas contratações de serviços de publicidade, não poderão ser incluídos como atividades complementares os serviços especializados pertinentes à produção técnica das peças e projetos publicitários criados.
  • d) é obrigatória a concessão de planos de incentivo por veículo de divulgação e sua aceitação por agência de propaganda, e os frutos deles resultantes não poderão constituir receita própria da agência.
  • e) poderão as agências de propaganda, excepcionalmente e em determinadas hipóteses, sobrepor os planos de incentivo aos interesses dos contratantes, preterindo veículos de divulgação que não os concedam.