Simulado Escriturário | CONCURSO
Simulado Escriturário
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Escriturário não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Escriturário
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Escriturário foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Escriturário
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Escriturário
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Escriturário
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Escriturário, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Escriturário
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #251643
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Ao demonstrar os benefícios emocionais advindos dos investimentos financeiros, o atendente deve realçar a capacidade dos produtos bancários em proporcionar
- a) ampla gama de serviços de cobrança
- b) igualdade de competição com a concorrência
- c) necessidades semelhantes entre eles
- d) mais capacidade de poupança em longo prazo
- e) maior estabilidade e segurança no futuro
- #251644
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
O agente comercial pode e deve, por meios próprios, medir a qualidade da prestação dos serviços bancários, ao
- a) analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes.
- b) investigar os meios pelos quais seus clientes acessam as contas.
- c) pesquisar os principais concorrentes de sua agência.
- d) questionar os clientes sobre a satisfação com seu atendimento.
- e) ressaltar as características principais dos produtos oferecidos.
- #251645
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Em diferentes situações de vendas, a prospecção é uma importante etapa na qual o agente comercial deve
- a) abordar os clientes do banco na porta das agências.
- b) apresentar os benefícios dos serviços em vez de suas características.
- c) identificar os clientes potenciais e os meios de alcançá-los.
- d) obter o maior número de informações sobre os produtos do banco.
- e) superar as objeções impostas pelos clientes com argumentos plausíveis.
- #251646
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Uma proposta customizada de serviços bancários depende da capacidade do agente comercial em obter informações suficientes a respeito dos
- a) componentes financeiros dessa oferta
- b) custos envolvidos na transação
- c) desejos e necessidades de cada cliente
- d) preços praticados pela concorrência
- e) processos de formação das tarifas
- #251647
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Nos sistemas de informações bancários, o agente comercial encontra análises apuradas sobre o comportamento dos clientes, as quais devem ser utilizadas para
- a) monitorar o alcance da distribuição dos serviços ofertados.
- b) incorporar as melhores ofertas advindas da concorrência.
- c) mensurar o retorno das campanhas publicitárias.
- d) melhorar o relacionamento interno nas agências.
- e) personalizar o atendimento e as ofertas aos clientes.