Processando...

Simulado Atendimento ao Público | CONCURSO

Simulado Atendimento ao Público

Simulado Atendimento ao Público

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Atendimento ao Público não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Atendimento ao Público

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Atendimento ao Público foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Atendimento ao Público
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 10
  • Tempo do Simulado: 30 minutos

Vejam outros Simulado Atendimento ao Público

  1. Todos Simulados Atendimento ao Público
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Atendimento ao Público e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Atendimento ao Público

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Atendimento ao Público, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Atendimento ao Público

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#215747
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

A ouvidoria tem como objetivo gerar melhorias nos processos e nos produtos de uma empresa.

#215748
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Um dos fatores que determinam a satisfatoriedade de um atendimento é a apresentação. É fundamental que o atendente não tenha uma aparência desleixada e passe uma imagem de autocuidado.

#215749
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Durante um bom atendimento, o passo de retroação é importante para que o atendente relate aquilo que foi dito pela pessoa atendida.

#215750
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Para que um bom atendimento seja concretizado, deve-se eliminar as barreiras à comunicação, tais como as barreiras pessoais (humanas ou psicológicas), as barreiras físicas (barulho, distância) e as barreiras semânticas (significados e conceitos divergentes).

#215751
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

A qualidade do atendimento está diretamente relacionada com a resposta que será dada ao cidadão.

#215752
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 6 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público e requer conhecimento técnico e administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.

#215753
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 7 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

Para se ter qualidade no atendimento, não é necessário saber as normas da empresa nem conhecer o fluxo de informação e da logística ou os caminhos para se resolver qualquer questão.

#215754
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 8 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

A tangibilidade, que consiste nas aparências das instalações físicas, não é uma característica que influencia na percepção de qualidade de atendimento.

#215755
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 9 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

Na qualidade do atendimento, deve-se estabelecer um limite entre o que é certo e o que é errado e entre o que o cliente quer e o que se deve fazer.

#215756
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

Não cabe ao profissional de atendimento pensar de forma holística na definição de suas tarefas.