Simulado Atendimento ao Público | CONCURSO
Simulado Atendimento ao Público
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Atendimento ao Público não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Atendimento ao Público
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Atendimento ao Público foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Atendimento ao Público
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 10
- Tempo do Simulado: 30 minutos
Vejam outros Simulado Atendimento ao Público
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Atendimento ao Público e saiam na frente em seus estudos.
Questões Atendimento ao Público
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Atendimento ao Público, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Atendimento ao Público
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #215747
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Acerca de atendimento ao público, julgue o item.
A ouvidoria tem como objetivo gerar melhorias nos processos e nos produtos de uma empresa.
- #215748
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Acerca de atendimento ao público, julgue o item.
Um dos fatores que determinam a satisfatoriedade de um atendimento é a apresentação. É fundamental que o atendente não tenha uma aparência desleixada e passe uma imagem de autocuidado.
- #215749
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Acerca de atendimento ao público, julgue o item.
Durante um bom atendimento, o passo de retroação é importante para que o atendente relate aquilo que foi dito pela pessoa atendida.
- #215750
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Acerca de atendimento ao público, julgue o item.
Para que um bom atendimento seja concretizado, deve-se eliminar as barreiras à comunicação, tais como as barreiras pessoais (humanas ou psicológicas), as barreiras físicas (barulho, distância) e as barreiras semânticas (significados e conceitos divergentes).
- #215751
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
A qualidade do atendimento está diretamente relacionada com a resposta que será dada ao cidadão.
- #215752
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 6 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público e requer conhecimento técnico e administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.
- #215753
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 7 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
Para se ter qualidade no atendimento, não é necessário saber as normas da empresa nem conhecer o fluxo de informação e da logística ou os caminhos para se resolver qualquer questão.
- #215754
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 8 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
A tangibilidade, que consiste nas aparências das instalações físicas, não é uma característica que influencia na percepção de qualidade de atendimento.
- #215755
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 9 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
Na qualidade do atendimento, deve-se estabelecer um limite entre o que é certo e o que é errado e entre o que o cliente quer e o que se deve fazer.
- #215756
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.
Não cabe ao profissional de atendimento pensar de forma holística na definição de suas tarefas.