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Simulado Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas | CONCURSO

Simulado Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas

Simulado Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

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Este Simulado Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista do Ministério Público – Especialidade Análise de Sistemas, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#262062
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(1,0) 1 - 

Um dos objetivos do processo de Gerenciamento de Continuidade dos Serviços de TI estabelecidos no ITIL é

  • a) prever a necessidade de recursos adicionais de TI com antecedência.
  • b) identificar e remover erros do ambiente de TI.
  • c) estabelecer procedimentos de avaliação de impacto das mudanças.
  • d) planejar as medidas a serem tomadas em caso de contingência.
  • e) restaurar a operação normal dos serviços de forma ágil.
#262063
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(1,0) 2 - 

São, respectivamente, processos pertencentes ao escopo de Entrega de Serviços e ao Suporte de Serviços do ITIL:

  • a) Gerenciamento de Configuração e Service Desk.
  • b) Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Disponibilidade.
  • c) Service Desk e Gerenciamento de Incidentes.
  • d) Gerenciamento de Capacidade e Gerenciamento de Finanças.
  • e) Gerenciamento de Níveis de Serviço e Service Desk.
#262064
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(1,0) 3 - 

Auxilia a gestão do ambiente de TI por intermédio do registro de todos os seus itens em um banco de dados o que permite controlar os componentes de infraestrutura envolvidos na realização dos serviços de TI. O processo ITIL referente a esta definição é o Gerenciamento de

  • a) Incidentes.
  • b) Problemas.
  • c) Configuração.
  • d) Mudanças.
  • e) Versões.
#262065
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(1,0) 4 - 

Uma das áreas de processo do domínio DS (Entrega e Suporte), no modelo COBIT, é

  • a) Definir a Arquitetura da Informação.
  • b) Monitorar o Processo.
  • c) Comunicar a Direção e as Metas Gerenciais.
  • d) Desenvolver e Manter Procedimentos.
  • e) Identificar e Alocar Custos.
#262066
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(1,0) 5 - 

Uma das áreas de processo do domínio PO (Planejamento e Organização), no modelo COBIT, é

  • a) Ensure Systems Security.
  • b) Obtain Independent Assurance.
  • c) Assist and Advise Customers.
  • d) Assess Risks.
  • e) Manage Changes.