Prova do BANCO DO BRASIL (BB) 2 - Questões e Simulados | CONCURSO
Você sabe o que um escriturário faz? Veja aqui!
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do país.
PÚBLICO ALVO
Candidatos e/ou concursandos, que almejam aprovação no concurso do Banco do Brasil, para nível médio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS QUESTÕES
- Português
- Atualidades
- Matemática
- Raciocino Lógico
- Informática
- Conhecimentos Bancários
- Habilidades e Qualidade no Atendimento
- #156
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco do Brasil
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 76 -
O marketing de relacionament:
- a) utiliza ferramentas de CRN.
- b) pressupõe diálogo entre empresa e fornecedor, mas a comunicação não deve ser particularizada.
- c) não diz respeito a ações de venda.
- d) não prescinde da comunicação via Internet.
- e) não se relaciona com o endomarketing.
- #158
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco do Brasil
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 78 -
O Código de Defesa do Consumidor se aplica nas compras feitas:
- a) Internet, Lojas Física e Telefone.
- b) Apenas Lojas Física e Telefone.
- c) Apenas Lojas Física e Internet.
- d) Apenas Telefone e Internet.
- e) Apenas Lojas Física.
- #159
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco do Brasil
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 79 -
Ao elaborar o plano de marketing para 2011, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a:
- a) destacar os laços econômicos, técnicos e sociais entre os membros da organização, em suas campanhas de propaganda.
- b) desenvolver boas relações com as partes interessadas no negócio, mantendo lucratividade em longo prazo.
- c) oferecer aos clientes bons serviços e alta qualidade, a preços elevados, por um prolongado período de tempo.
- d) aumentar os custos de transação e tempo, de forma que as negociações sejam discutidas a cada vez.
- e) todas estão corretas.
- #160
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco do Brasil
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- 26
(1,0) 80 -
O Banco do Brasil resolve investir em atividades de comunicação impessoal, sem envolver TV,Fax, Telefone, outras. Este tipo de comunicação que busca resposta imediata com seus clientes,sobre seus produtos e serviços, denomina-se:
- a) merchandising
- b) marketing direto.
- c) marketing indireto.
- d) promoção pontual.
- e) contato pessoal.