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Prova do BANCO DO BRASIL (BB) 2 - Questões e Simulados | CONCURSO

Prova do BANCO DO BRASIL (BB) 2 - Questões e Simulados

Você sabe o que um escriturário faz? Veja  aqui!

 

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do país.

PÚBLICO ALVO
Candidatos e/ou concursandos, que almejam aprovação no concurso do Banco do Brasil, para nível médio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS QUESTÕES

  1. Português
  2. Atualidades
  3. Matemática
  4. Raciocino Lógico
  5. Informática
  6. Conhecimentos Bancários
  7. Habilidades e Qualidade no Atendimento

#156
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0) 76 - 

O marketing de relacionament:

  • a) utiliza ferramentas de CRN.
  • b) pressupõe diálogo entre empresa e fornecedor, mas a comunicação não deve ser particularizada.
  • c) não diz respeito a ações de venda.
  • d) não prescinde da comunicação via Internet.
  • e) não se relaciona com o endomarketing.
#157
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
médio

(1,0) 77 - 

São exemplos de ferramentas de promoção de vendas no setor bancário, EXCETO:

  • a) descontos
  • b) rindes
  • c) prêmios
  • d) recompensas para os correntistas
  • e) bonificação
#158
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 78 - 

O Código de Defesa do Consumidor se aplica nas compras feitas:

  • a) Internet, Lojas Física e Telefone.
  • b) Apenas Lojas Física e Telefone.
  • c) Apenas Lojas Física e Internet.
  • d) Apenas Telefone e Internet.
  • e) Apenas Lojas Física.
#159
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0) 79 - 

Ao elaborar o plano de marketing para 2011, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a:

  • a) destacar os laços econômicos, técnicos e sociais entre os membros da organização, em suas campanhas de propaganda.
  • b) desenvolver boas relações com as partes interessadas no negócio, mantendo lucratividade em longo prazo.
  • c) oferecer aos clientes bons serviços e alta qualidade, a preços elevados, por um prolongado período de tempo.
  • d) aumentar os custos de transação e tempo, de forma que as negociações sejam discutidas a cada vez.
  • e) todas estão corretas.
#160
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
26
médio

(1,0) 80 - 

O Banco do Brasil resolve investir em atividades de comunicação impessoal, sem envolver TV,Fax, Telefone, outras. Este tipo de comunicação que busca resposta imediata com seus clientes,sobre seus produtos e serviços, denomina-se:

  • a) merchandising
  • b) marketing direto.
  • c) marketing indireto.
  • d) promoção pontual.
  • e) contato pessoal.