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Uma das decisões mais importantes em Logística é a definição do Nível de Serviço. Com relação ao nível de serviço é possível afirmar que:
Na etapa de Desenho de Serviço da ITIL v3 atualizada em 2011, no processo de Gerenciamento de Nível de Serviço são firmados os Acordos de Nível de Serviço - ANS. Um
Um dos grandes desafios da gestão de operações é o estabelecimento e a manutenção de níveis de serviços competitivos nos mercados em que a empresa atua. O nível de serviço é uma medida de desempenho e, como tal, deve ser gerenciado e constantemente comparado aos dos concorrentes. Com relação à medida e gestão do nível de serviço, analise as afirmativas abaixo.I – Quanto maior o nível de serviço, maior o custo operacional da empresa em mantê-lo elevado.II – A pontualidade na entrega e a consistência do pedido são dimensões tipicamente contempladas na composição do nível de serviço.III – Para estabelecer o nível de serviço adequado, a empresa deve entender primeiramente as expectativas dos seus clientes.IV – O tempo de espera é um importante fator de de- sempenho na composição do nível de serviço.São corretas as afirmativas
Considere:Um compromisso documentado em um acordo de nível de serviço (SLA), segundo o ITIL, trata-se de ....I.... de nível de serviço ...II..... de nível de serviço.Preenchem correta e respectivamente as lacunas I e II acima:
Sobre nível de serviço ITIL, considere:I. Acordos de nível de serviço.II. Acordos de nível operacional.III. Contratos de suporte.IV. Processos de gestão de serviços.O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
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