Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular
- #46245
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(1,0)
Assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, considerando a temática da propaganda bancária.
( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.
( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.
( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.
A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é
- #46244
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(1,0)
A adoção, cada vez maior, de tecnologia pelas agências não permite apenas agilizar procedimentos, mas também, de maneira destacada,
- #46243
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(1,0)
Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfação com o atendimento bancário.
I. Quando um cliente avalia a sua satisfação com relação ao atendimento bancário, ele normalmente não estende seus defeitos a todo o serviço da instituição.
II. A satisfação pode ser classificada em categorias de acordo com as reações afetivas, tais como contentamento, surpresa e, até, alívio.
III. A satisfação, do ponto de vista do cliente, é fundamental tanto para o seu bem-estar individual como para os lucros da empresa.
Quais estão corretas?
- #46242
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(1,0)
A evolução do conceito de marketing de serviços vem ocorrendo à medida que o setor terciário, do qual os bancos fazem parte, vem obtendo mais destaque, já sendo, em países desenvolvidos, responsável pela maior parte do PIB (Produto Interno Bruto). Para se atender aos clientes de maneira diferenciada, é imprescindível conhecer as características específicas desse setor de serviços.
Relacione as colunas, associando a descrição da característica do setor de serviços à sua respectiva denominação.
(1) Os serviços são performances e não objetos. ( ) Heterogeneidade
(2) Produção e consumo ocorrem ao mesmo ( ) Inseparabilidade tempo e no mesmo lugar
(3) Os serviços têm tempo limitado de existência ( ) Intangibilidade
(4) Os desempenhos são variáveis, sendo difícil a ( ) Perecibilidade manutenção da sua qualidade.
(5) Os serviços não são estocáveis.
A ordem correta dos números da segunda coluna, de cima para baixo, é