(1,0)
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.O vendedor missionário é aquele responsável por cobrir grandes áreas geográficas como representante comercial
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.O processo de decisão fundado na heurística da disponibilidade ocorre quando os consumidores baseiam suas previsões na rapidez com que determinado exemplo de resultado vem à memória, ou seja, se esse exemplo é lembrado com muita facilidade, os consumidores podem superestimar sua probabilidade de ocorrência
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.A observação casual não é considerada ponto de contato com o cliente, visto que não há relação entre os agentes –– organização e cliente –– nesse tipo de experiência
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.O objetivo da unidade de CRM (Customer Relationship Management) é administrar as informações detalhadas a respeito de cada cliente e de todos os pontos de contato estabelecidos com ele
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Atualmente inúmeras organizações utilizam a percepção subliminar do consumidor, que lhes permite influenciar seu comportamento e controlá-lo sistematicamente
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.O marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Para toda unidade efetiva de CRM, é imprescindível conquistar o cliente certo, ou seja, é necessário que os clientes mais valiosos sejam identificados e que a participação dos produtos e serviços da unidade seja calculada na carteira deles
No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.As relações sociais atreladas às situações de venda, geralmente, são artificiais tanto para o cliente quanto para o vendedor
vNo que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.
No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento
No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.O sistema de vendas pode ser considerado independente do sistema de marketing, uma vez que sua preocupação precípua é com o esforço de vendas junto ao mercado
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.Enquanto a propaganda e a venda pessoal oferecem incentivos à compra imediata, a promoção oferece as razões para comprar um produto ou serviço
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.Na formulação de estratégias operacionais e funcionais, as estratégias gerais se classificam em três níveis básicos: global, operacional e funcional
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.No processo de vendas, para que o custo de estoque seja menor, o sistema just in time é usado como método de busca sistematizada, cujo objetivo é disponibilizar os materiais requeridos pelos estoques apenas quando eles forem necessários
Recuperar senha