Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Gestão de Crises II | Concursos Diversos
Questões . Concursos Diversos de Gestão de Crises | 45446
#45446
Banca
FCC
Matéria
Gestão de Crises
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil
(1,0) 1 -
Especialistas em
Media Training
recomendam algumas atitudes e comportamentos que devem ser seguidos pelo porta voz de uma empresa em situação de crise na relação com a imprensa. Levando em consideração os princípios éticos da profissão de jornalista, é prudente que o representante da empresa,
a) visando obter espaço para notícias de interesse da instituição, ofereça-lhe uma ajuda de custo mensal.
b) atenda a todos os jornalistas indistintamente. Se não puder fazê-lo imediatamente prometa ligar em seguida e o faça.
c) peça para o jornalista enviar o texto de uma entrevista dada para que você possa fazer as mudanças necessárias em relação ao conteúdo e à linguagem.
d) fique atento às perguntas dos jornalistas para definir as “key messages” às quais a empresa responde.
e) o discurso de porta voz deve ser único e não adaptado a cada veículo de comunicação.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis