Simulado Técnico Bancário | CONCURSO
Simulado Técnico Bancário
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Técnico Bancário não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Técnico Bancário
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Técnico Bancário foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Técnico Bancário
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Técnico Bancário
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Técnico Bancário
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Técnico Bancário, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Técnico Bancário
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #252570
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O correto entendimento das necessidades dos clientes e de como fazer para criar produtos e serviços de valor é tarefa fundamental dos gestores de vendas. Para alcançar esse objetivo, uma etapa importante do planejamento comercial é realizada por meio da análise da concorrência e das influências externas (oportunidades e ameaças), permitindo que a empresa possa compreender melhor os seus pontos fortes e fracos.
Chamamos essa etapa de estudo do mercado de
- a) definição da visão comercial.
- b) orçamentação comercial.
- c) planejamento de metas comerciais.
- d) análise ambiental.
- e) definição de objetivos comerciais.
- #252571
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Os clientes compram produtos e serviços que tenham valor. Valor é um conceito que pode variar de pessoa para pessoa, mas quando as empresas compreendem o que ele significa para os clientes e passam a direcionar suas estratégias para cada vez mais criar valor, estabelecem os diferenciais que a fazem ser por eles preferidas. Esses diferenciais são chamados de
- a) vantagem competitiva.
- b) independência comercial.
- c) excelência em serviços.
- d) foco no processo.
- e) marketing de oportunidades.
- #252633
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A gestão comercial de vendas de serviços financeiros exige que os gestores acompanhem a performance do cumprimento das metas individuais e coletivas.
Há inúmeras formas de incentivar as vendas, como, por exemplo, com ações direcionadas ao relacionamento com os clientes. Entretanto, ações motivacionais estruturadas com as equipes internas são igualmente importantes. Avalie se as afirmativas a seguir, acerca de tais ações internas, estão corretas.
I. Propiciam o reconhecimento dos melhores, aqueles que batem as metas. II. Estimulam competições sadias que envolvam a equipe em disputas, desafios e premiações. III. Permitem que os inevitáveis conflitos internos se potencializem, o que ajuda a equipe a superar as metas.
Está correto o que se afirma em
- a) I, apenas.
- b) II, apenas.
- c) I e III, apenas.
- d) II e III, apenas.
- e) I, II e III.
- #252635
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Os orçamentos de vendas são realizados com base em técnicas de orçamentação que procuram estabelecer metas comerciais realistas, mas desafiadoras, para as equipes comerciais.
Metas são
- a) indicadores de gestão.
- b) objetivos abstratos do que se quer atingir.
- c) planos de ação comercial.
- d) valores a atingir em um espaço de tempo definido.
- e) objetivos qualitativos do que se quer atingir.
- #252637
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços prestados também são importantes para as empresas.
Esse entendimento se explica pelo fato de que tais reclamações
- a) permitem que se evitem processos judiciais.
- b) podem provir de clientes que também são clientes de concorrentes.
- c) acabam contaminando a impressão de outros clientes.
- d) identificam clientes que devem ser evitados.
- e) podem, se usadas corretamente, ser oportunidade de melhoria dos processos comerciais.