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Simulado STF | Analista Judiciário – Comunicação Social | CONCURSO

Simulado STF | Analista Judiciário – Comunicação Social

SIMULADO STF | ANALISTA JUDICIÁRIO – COMUNICAÇÃO SOCIAL

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso STF para o cargo de Analista Judiciário – Comunicação Social .

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso STF. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista Judiciário – Comunicação Social , contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado STF | Analista Judiciário – Comunicação Social contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso STF.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#64659
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
STF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social.

A responsabilidade social começa e evolui, passo a passo, com a responsabilidade legal, pois as ações geradoras de um balanço social fundamentam-se na sua estrita legalidade

#64660
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
STF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social. 

Consumidor consciente é aquele que vê nos seus atos de consumo uma forma de transformar a sociedade, que, ao adquirir produtos, leva em conta, além de preço e marca, implicações das suas aquisições para com o meio ambiente, a saúde humana e animal e as relações justas de trabalho

#64661
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
STF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social. 

O respeito aos princípios dos três erres (3R) — reduzir, reutilizar e reciclar — é uma atitude que pode ser inserida tanto no consumo consciente individual, quanto no engajamento de uma organização a um programa de transparência e responsabilidade socioambiental.

#64662
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
STF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social. 

Marketing social é o investimento a fundo perdido destinado a projetos sociais de benemerência que resultem, ao mesmo tempo, em maior lucratividade e dividendos promocionais para a imagem institucional.

#64663
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
STF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social. 

Desenvolvimento sustentável é aquele que, situado no presente, não compromete a estabilidade da organização e a satisfação dos públicos interno e externo e dos fornecedores.