Simulado SEE-AC de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO
SIMULADO SEE-AC DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS
INSTRUÇÕES DO SIMULADO
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso SEE-AC.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da SEE-AC que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores SEE-AC, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado SEE-AC de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de questões de Concurso com um tempo estimado de 0 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso SEE-AC.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso SEE-AC. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.
COMO REALIZAR O SIMULADO SEE-AC
Para realizar o simulado SEE-AC você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado SEE-AC você verá as questões que errou e acertou.
Bons Estudos! Simulado para SEE-AC é aqui!
- #150913
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEE-AC
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
O contrato didático exige o estabelecimento de regras entre:
- a) alunos de diversas turmas.
- b) professor, aluno e conteúdo.
- c) alunos da mesma turma.
- d) o corpo docente da escola.
- e) docentes e conteúdo.
- #150914
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEE-AC
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
As regras do contrato didático são:
- a) contrassensuais.
- b) explícitas e implícitas.
- c) indevidas e intransigentes.
- d) apenas implícitas.
- e) apenas explícitas.
- #150915
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEE-AC
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Para realizar agrupamentos produtivos em turma, é preciso que o professor utilize alguns critérios, como unir os estudantes com habilidades:
- a) diferentes, porém próximas, de modo a se complementarem.
- b) iguais, de forma que todos façam o mesmo trabalho.
- c) distantes, para que cada um possa cumprir uma etapa do trabalho sozinho.
- d) idênticas, para que os componentes possam competir entre si.
- e) aleatórias, pois não importa em que estágio do conhecimento se encontram.
- #150916
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEE-AC
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Um dos benefícios de se trabalhar com agrupamentos produtivos é promover a interação entre os alunos e deixá-los mais à vontade para aprender. Isso ocorre, pois os agrupamentos propiciam uma troca de saberes:
- a) verticalizada.
- b) mecanizada.
- c) horizontalizada.
- d) desinteressada.
- e) descontextualizada.
- #150917
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEE-AC
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Atividades desenvolvidas através de agrupamentos produtivos provocam no aluno uma postura:
- a) imperativa.
- b) ativa.
- c) introspectiva.
- d) passiva.
- e) reativa.