Simulado MPU | Analista – Educação | CONCURSO
SIMULADO MPU | ANALISTA – EDUCAÇÃO
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso MPU para o cargo de Analista – Educação.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso MPU. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista – Educação, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado MPU | Analista – Educação contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso MPU.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #66327
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- MPU
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Victor Paro. Administração Escolar: introdução crítica. São Paulo: Cortez, 1988, p.24 (com adaptações).
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue o próximo item, acerca das interações pessoais no processo de planejamento.
Em um projeto político-pedagógico, exige-se que o foco da formação continuada incida exclusivamente sobre o trabalho docente.
- #66328
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- MPU
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
Victor Paro. Administração Escolar: introdução crítica. São Paulo: Cortez, 1988, p.24 (com adaptações).
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue o próximo item, acerca das interações pessoais no processo de planejamento.
Para a elaboração do planejamento participativo não deve haver distribuição de tarefas, visto que várias pessoas estarão envolvidas na concepção do projeto.
- #66329
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- MPU
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Victor Paro. Administração Escolar: introdução crítica. São Paulo: Cortez, 1988, p.24 (com adaptações).
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue o próximo item, acerca das interações pessoais no processo de planejamento.
Cada instituição de ensino tem suas singularidades, portanto a articulação entre os diferentes grupos sociais não é necessária no momento do planejamento.
- #66330
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- MPU
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Victor Paro. Administração Escolar: introdução crítica. São Paulo: Cortez, 1988, p.24 (com adaptações).
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue o próximo item, acerca das interações pessoais no processo de planejamento.
O trabalho em equipe é uma atividade que exige reflexão constante acerca das diferentes funções assumidas pelos agentes do processo de planejamento, bem como acerca das ações a serem executadas.
- #66331
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- MPU
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
A depender de suas características, é correto afirmar que as práticas avaliativas podem corroborar práticas de preconceito, exclusão e injustiça social.