Simulado Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados | TCE-PA | CONCURSO
SIMULADO LEI ORGÂNICA E REGIMENTO INTERNO - TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS | TCE-PA
INSTRUÇÕES
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado de concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso público da(o) TCE-PA.
SOBRE AS QUESTÕES
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TCE-PA. Estas questões são especificamente do assunto Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados da matéria Controle Externo e foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto seus gabaritos são os oficiais da banca.
ESTATÍSTICA
O simulado de Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados contém um total de 16 questões de concursos com um tempo estimado de 48 minutos para sua realização. O assunto abordado é Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados da banca Cespe do concurso TCE-PA.
RANKING
Realize o simulado Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados até o final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu desempenho perante ao dos seus concorrentes. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no Ranking.
Bons Estudos! Simulado de Concurso é aqui!
- #46853
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Lei Orgânica e Regimento Interno - Tribunais de Contas dos Estados
- Concurso
- TCE-PA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Com base no disposto na legislação do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA), julgue o item que se segue.
Os cargos de provimento em comissão no TCE/PA são de livre nomeação e exoneração, podendo ser ocupados independentemente de prévia aprovação em concurso público.