Processando...

Simulado Câmara de Cacoal - RO de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO

Simulado Câmara de Cacoal - RO de Matérias Diversas para Cargos diversos

SIMULADO CÂMARA DE CACOAL - RO DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso Câmara de Cacoal - RO.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da Câmara de Cacoal - RO que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores Câmara de Cacoal - RO, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado Câmara de Cacoal - RO de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de 20 questões de Concurso com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso Câmara de Cacoal - RO.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso Câmara de Cacoal - RO. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO Câmara de Cacoal - RO
Para realizar o simulado Câmara de Cacoal - RO você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado Câmara de Cacoal - RO você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para Câmara de Cacoal - RO é aqui!


#164181
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara de Cacoal-RO
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

Um PABX é uma central de comutação telefônica privada (CPCT) que, com o atual desenvolvimento tecnológico, tem praticam ente as mesmas característica s de uma central pública. A possibilidade de o usuário de um ramal atender chamadas dirigidas a outro ramal, mediante procedimento adequado, é denominada:

  • a) categoria de ramal.
  • b) captura de chamada.
  • c) chamada para telefonista.
  • d) focalização de ramai.
#164182
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara de Cacoal-RO
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

Com relação ao uso e conservação de equipamentos de telefonia, assinale a alternativa que contém a afirmação correta.

  • a) Quando ocorre a completa falta de alimentação nas placas, ainda assim o sistema faz chamadas externas, realiza chamada interna para certos ramais ou para todos, disca MF ou decádico, e recebe ligações externas.
  • b) No caso de uma manutenção em placas é extremamente importante o cuidado com a eletricidade estática.
  • c) No caso de uma manutenção em placas é extremamente importante o cuidado com a eletricidade dinâmica.
  • d) A manutenção de um PABX é genérica e independe de conhecimento do software em questão.
#164183
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara de Cacoal-RO
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

Em um sistema de comutação centralizada automática, o aparelho telefônico deve dispor de um meio de informar a central o número do aparelho do assinante com quem o usuário deseja estabelecer uma comunicação. O sistema em que a central identifica o número do telefone chamado, através de uma sequência padronizada de interrupções na corrente de LOOP, é o:

  • a) unifrequencial.
  • b) de pausa interdigital.
  • c) multifrequencial.
  • d) por pulsos.
#164184
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara de Cacoal-RO
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

O aparelho telefônico é o equipamento terminal de uma rede telefônica. É provavelmente um dos equipamentos de telecomunicações mais difundidos e de fácil uso em todo o mundo. Em termos funcionais, o aparelho telefônico mudou muito pouco desde o primeiro dispositivo patenteado por Bell. A evolução aconteceu em termos de tecnologia de materiais, componentes e técnicas de fabricação. Atualmente, o aparelho telefônico pode ser adquirido a preços relativamente baixos e tem grande confiabilidade e durabilidade. O componente do telefone representado pelas partes móveis de uma chave secionadora acionada com o peso do monofone, e que possui, entre outras funções, evitar a circulação de corrente contínua quando o monofone não está sendo utilizado, é denominado:

  • a) contatos do gancho.
  • b) circuito de comunicação de voz.
  • c) circuito de comunicação antilocal.
  • d) circuito antilocal.
#164185
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara de Cacoal-RO
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

Um telefonista pode trabalhar em qualquer tipo de empresa que opere com atendimento ao cliente ou com visitantes. Nesse sentido, assinale a alternativa que contém as ações que caracterizam os princípios básicos de um bom telefonista.

  • a) No atendimento telefônico evidenciar criatividade, equilíbrio emocional, inibição, empatia e boa comunicação visual.
  • b) Ao tratar do assunto, ser proativo. Muitas vezes o próprio atendente poderá resolver a razão do telefonema, e se não puder ajudar, encaminhar a ligação para o funcionário de maior hierarquia.
  • c) Ser confiável, honesto, discreto, dinâmico; possuir visão global da empresa e funcionários; ser proativo; fazer mais que o solicitado; capaz de tomar decisões estratégicas e gerenciais para a empresa.
  • d) Atender com atenção: ter nas mãos tabelas e agenda: testar linhas no início do dia: retornar ligações: ao ligar, deixar: nome, hora e mensagem.