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Simulado Atendimento e Marketing | CONCURSO

Simulado Atendimento e Marketing

Simulado Atendimento e Marketing

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Este Simulado Atendimento e Marketing foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Atendimento e Marketing
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Atendimento e Marketing e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Atendimento e Marketing

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Atendimento e Marketing, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#236258
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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fácil

(1,0) 1 - 

Um funcionário de um banco, preocupado em atingir as metas estabelecidas pela sua gerência, precisava vender alguns produtos bancários em pouco tempo. Tentando atingir a meta estabelecida, ele procurou algumas informações sobre como melhorar seu desempenho no processo de vendas.

A informação de como proceder no processo de vendas, que contribuirá positivamente para a melhoria de seu desempenho, é:

  • a) minimizar as informações passadas aos clientes sobre os riscos envolvidos em cada um dos produtos oferecidos.
  • b) oferecer os produtos aos clientes, independentemente de seus perfis já que, ao categorizar os clientes, estaria discriminando-os.
  • c) falar mais do que ouvir, durante a abordagem inicial, exaltando os benefícios de cada um dos produtos.
  • d) mostrar conhecimento em relação aos produtos, porém não mencionar a política do banco e as formas de cobrança referentes aos produtos, já que esses detalhes tomam o tempo do cliente.
  • e) buscar informações essenciais sobre os clientes com perspectiva de negócios, antes e durante a interação no processo de compra e venda.
#236259
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 2 - 

A motivação da força de vendas é um fator fundamental para o sucesso na área comercial, sendo então necessário respeitar a seguinte premissa:

  • a) A motivação financeira sempre será o aspecto motivacional mais importante em um time comercial.
  • b) Uma equipe motivada sempre conseguirá alcançar e superar as metas da área comercial.
  • c) O gasto financeiro da empresa em motivação é um fator essencial para manter a equipe de vendas constantemente motivada.
  • d) A motivação está diretamente ligada à valorização do funcionário.
  • e) A questão motivacional não tem relação com um ambiente propício ao desenvolvimento pessoal e profis- sional de seu colaborador
#236260
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 3 - 

Um banco possui dentre os seus clientes pessoas jurídicas classificadas como microempresas pela legislação própria.

Nesse caso, nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, é necessário instituir Ouvidoria que, dentre outras atribuições, deverá realizar, quanto a eventuais conflitos, a atividade de:

  • a) julgamento
  • b) acordo
  • c) arbitragem
  • d) juizado
  • e) mediação
#236261
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 4 - 

Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que os funcionários são extremamente habilidosos para executar os serviços solicitados de forma segura, mas que não demonstram vontade de ajudar os clientes e de prestar serviços sem demora.

Dessa forma, o problema dos serviços prestados aos clientes da agência está localizado na dimensão da qualidade dos serviços denominada

  • a) empatia
  • b) tangíveis
  • c) segurança
  • d) confiabilidade
  • e) responsividade
#236262
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento e Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 5 - 

MX abre o aplicativo de seu banco em seu smartphone e tem a grata surpresa de constatar que a família chegou ao final do mês com algum dinheiro sobrando na conta conjunta que ela tem com seu marido, JV. Como eles não têm dívidas e não estão precisando realizar nenhuma compra, ela pensa em depositar o dinheiro na caderneta de poupança. Sabendo que seu marido estaria em intervalo de almoço, telefona para ele e pede: “vá à agência e solicite a aplicação do saldo de nossa conta na poupança”. JV foi à agência bancária e procurou seu gerente, manifestando o desejo de investir na poupança e ele lhe propôs: “Que tal aplicar em CDBs? Renderá mais e é tão seguro quanto a poupança.” JV seguiu a sugestão do gerente e aplicou o dinheiro em CDBs. Chegando a casa, ele encontrou sua cunhada e seu sobrinho conversando com MX e lhes contou a respeito da aplicação. A cunhada disse que também aplicava em CDBs. O sobrinho, contudo, discordou da escolha e defendeu aplicações mais arrojadas.
Considerando os papéis de compra do consumidor, nesse caso, quem exerceu o papel decisor foi

  • a) MX
  • b) JV
  • c) o gerente
  • d) o sobrinho
  • e) a cunhada