Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda | CONCURSO
Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda
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Este Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
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REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!
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Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #258229
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- Múltipla escolha
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(1,0) 1 -
Empresas e órgãos públicos podem enfrentar crises que impactam a opinião pública. A principal diferença entre a comunicação de uma crise e a comunicação cotidiana de uma organização está na variável:
- a) tempo, porque a natureza de urgência das crises exige respostas rápidas e precisas;
- b) público-alvo, porque os impactos da crise repercutem mais nos formadores de opinião;
- c) veracidade, porque na comunicação cotidiana ela não é tão importante quanto na crise;
- d) reatividade, porque uma organização não pode se preparar para uma crise;
- e) informalidade, porque a natureza imprevista da crise exige uma comunicação mais direta.
- #258230
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(1,0) 2 -
As ações de comunicação corporativa diferem das campanhas publicitárias por uma série de fatores. Entre eles estão:
- a) maior controle da veiculação, maior credibilidade e uso de parcerias;
- b) menor controle da veiculação, maior credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
- c) menor controle da veiculação, menor credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
- d) maior controle da veiculação, menor credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
- e) menor controle da veiculação, menor credibilidade e uso de parcerias.
- #258231
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(1,0) 3 -
Uma das ferramentas para comunicação online mais importantes para indexar o conteúdo é o(a):
- a) código HTML;
- b) banner;
- c) pop-up;
- d) hashtag;
- e) RSS.
- #258232
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(1,0) 4 -
Conteúdo colaborativo, gratuidade e aperfeiçoamento contínuo são características do(as):
- a) wiki;
- b) blog;
- c) redes sociais;
- d) microblog;
- e) redes visuais.
- #258233
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(1,0) 5 -
As estratégias distintas das duas principais empresas da internet, Google e Facebook, são referência para utilizar uma série de ferramentas derivadas de ambos, dentro dos objetivos de comunicação das organizações. Pode-se definir a estratégia do Google e do Facebook, respectivamente, como:
- a) organizar a internet e criar uma internet paralela;
- b) pesquisar a internet e organizar a internet;
- c) criar uma internet paralela e pesquisar a internet;
- d) organizar a internet e pesquisar a internet;
- e) criar uma internet paralela e organizar a internet.