Processando...

Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda | CONCURSO

Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

  1. Todos Simulados Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista em Comunicação - Publicidade e Propaganda

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#258229
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Empresas e órgãos públicos podem enfrentar crises que impactam a opinião pública. A principal diferença entre a comunicação de uma crise e a comunicação cotidiana de uma organização está na variável:

  • a) tempo, porque a natureza de urgência das crises exige respostas rápidas e precisas;
  • b) público-alvo, porque os impactos da crise repercutem mais nos formadores de opinião;
  • c) veracidade, porque na comunicação cotidiana ela não é tão importante quanto na crise;
  • d) reatividade, porque uma organização não pode se preparar para uma crise;
  • e) informalidade, porque a natureza imprevista da crise exige uma comunicação mais direta.
#258230
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

As ações de comunicação corporativa diferem das campanhas publicitárias por uma série de fatores. Entre eles estão:

  • a) maior controle da veiculação, maior credibilidade e uso de parcerias;
  • b) menor controle da veiculação, maior credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
  • c) menor controle da veiculação, menor credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
  • d) maior controle da veiculação, menor credibilidade e uso intensivo de espaços gratuitos;
  • e) menor controle da veiculação, menor credibilidade e uso de parcerias.
#258231
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Uma das ferramentas para comunicação online mais importantes para indexar o conteúdo é o(a):

  • a) código HTML;
  • b) banner;
  • c) pop-up;
  • d) hashtag;
  • e) RSS.
#258232
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Conteúdo colaborativo, gratuidade e aperfeiçoamento contínuo são características do(as):

  • a) wiki;
  • b) blog;
  • c) redes sociais;
  • d) microblog;
  • e) redes visuais.
#258233
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

As estratégias distintas das duas principais empresas da internet, Google e Facebook, são referência para utilizar uma série de ferramentas derivadas de ambos, dentro dos objetivos de comunicação das organizações. Pode-se definir a estratégia do Google e do Facebook, respectivamente, como:

  • a) organizar a internet e criar uma internet paralela;
  • b) pesquisar a internet e organizar a internet;
  • c) criar uma internet paralela e pesquisar a internet;
  • d) organizar a internet e pesquisar a internet;
  • e) criar uma internet paralela e organizar a internet.