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Prova de Habilidades e Qualidade no Atendimento 3 - Questões e Simulados | CONCURSO

Prova de Habilidades e Qualidade no Atendimento 3 - Questões e Simulados

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do país.

PÚBLICO ALVO
Candidatos e/ou concursandos, que almejam aprovação em concursos públicos de nível médio ou superior.

SOBRE AS QUESTÕES
Este simulado contém questões inéditas e/ou questões das maiores bancas organizadoras do país, tanto para nível médio como superior da matéria Habilidades no Atendimento. Auxiliando em sua aprovação no concurso público escolhido.

*CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS QUESTÕES

  1. Código De Defesa Do Consumidor Bancário.
  2. Código De Defesa Do Consumidor.
  3. Como Lidar Com A Concorrência.
  4. Decreto Lei Nº 6523 ? Regulamenta A Lei Nº 8078, De 11 De Setembro De 1990, Para Fixar Normas Gerais Sobre O Serviço De Atendimento Ao Consumidor ? Sac.
  5. Decreto Nº 5.296/04.
  6. Etiqueta Empresarial: Comportamento, Aparência, Cuidados No Atendimento Pessoal E Telefônico.
  7. Legislação: Lei N.º 8.078/90.
  8. Lei Nº 10.048/00.
  9. Lei Nº 10.098/00.
  10. Marketing Em Empresas De Serviços.
  11. Propaganda E Promoção.
  12. Resolução Cmn N.º 3.694.
  13. Resolução Cmn Nº 3849 De 25/03/10 ? Dispõe Sobre A Instituição De Componente Organizacional De Ouvidoria Pelas Instituições Financeiras E Demais Instituições Autorizadas A Funcionar Pelo Banco Central Do Brasil.
  14. Satisfação, Valor E Retenção De Clientes.
  15. Segmentação De Mercado Versus Segmentação Do Setor Bancário.
  16. Telemarketing.
  17. Venda : Técnicas, Planejamento, Motivação Para Vendas, Relações Com Clientes.
  • Nem todos os assuntos serão abordados neste simulado.