Prova de Habilidades e Qualidade no Atendimento 3 - Questões e Simulados | CONCURSO
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Prova de Habilidades e Qualidade no Atendimento 3 - Questões e Simulados
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do país.
PÚBLICO ALVO
Candidatos e/ou concursandos, que almejam aprovação em concursos públicos de nível médio ou superior.
SOBRE AS QUESTÕES
Este simulado contém questões inéditas e/ou questões das maiores bancas organizadoras do país, tanto para nível médio como superior da matéria Habilidades no Atendimento. Auxiliando em sua aprovação no concurso público escolhido.
*CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS QUESTÕES
- Código De Defesa Do Consumidor Bancário.
- Código De Defesa Do Consumidor.
- Como Lidar Com A Concorrência.
- Decreto Lei Nº 6523 ? Regulamenta A Lei Nº 8078, De 11 De Setembro De 1990, Para Fixar Normas Gerais Sobre O Serviço De Atendimento Ao Consumidor ? Sac.
- Decreto Nº 5.296/04.
- Etiqueta Empresarial: Comportamento, Aparência, Cuidados No Atendimento Pessoal E Telefônico.
- Legislação: Lei N.º 8.078/90.
- Lei Nº 10.048/00.
- Lei Nº 10.098/00.
- Marketing Em Empresas De Serviços.
- Propaganda E Promoção.
- Resolução Cmn N.º 3.694.
- Resolução Cmn Nº 3849 De 25/03/10 ? Dispõe Sobre A Instituição De Componente Organizacional De Ouvidoria Pelas Instituições Financeiras E Demais Instituições Autorizadas A Funcionar Pelo Banco Central Do Brasil.
- Satisfação, Valor E Retenção De Clientes.
- Segmentação De Mercado Versus Segmentação Do Setor Bancário.
- Telemarketing.
- Venda : Técnicas, Planejamento, Motivação Para Vendas, Relações Com Clientes.
- Nem todos os assuntos serão abordados neste simulado.