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O administrador público deve nortear suas ações por critérios objetivos, não devendo fazer distinções fundamentadas em critérios pessoais pois toda a atividade da Administração Pública deve ser praticada tendo em vista a finalidade pública.Esta afirmativa corresponde ao seguinte princípio administrativo:
De acordo com a Lei 8.666/93, o seguinte conceito não se encontra corretamente descrito:
Para realizar a venda de produtos legalmente apreendidos a Administração Pública deverá realizar um procedimento licitatório na seguinte modalidade:
Foi solicitado ao auxiliar administrativo que elaborasse uma ferramenta que demonstrasse o melhor caminho que o produto ou serviço deverá percorrer no processo, evidenciando as etapas sequenciais do processo e utilizando símbolos que representam os diferentes tipos de operações.
A ferramenta que deverá ser construída é representada por um:
São regras a serem observadas para a realização de um atendimento telefônico de qualidade, exceto:
São primados maiores concernentes à conduta ética e que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, exceto:
Representa uma conduta antiética do servidor publico:
Registros de estoques imprecisos são causados por diversos fatores, a grande maioria relacionados a um sistema deficitário de manutenção de registros e de recursos humanos mal treinados.
São causas de falhas nos registros de estoque, exceto:
Maximizar o uso dos recursos materiais na organização pública, ou seja, evitar desperdícios obedece os preceitos determinados pelo seguinte principio administrativo:
São atividades realizadas pelo setor responsável pela gestão de estoques, exceto:
De acordo com seus diversos elementos, formas e conteúdos, os documentos podem ser caracterizados segundo o gênero, a espécie e a natureza do assunto. Representa um exemplo de documento iconográfico:
Representa um exemplo de documento opinativo, que esclarece sobre determinado assunto, visando a fundamentar uma determinada questão:
Foi solicitado ao auxiliar administrativo que realizasse o arquivamento de um conjunto de documentos utilizando o método de arquivamento em que o elemento principal para a recuperação da informação fosse o local. O método de arquivamento a ser utilizado pelo auxiliar administrativo será o:
A ferramenta da gestão da qualidade que tem como objetivo identificar as possíveis causas de um problema e seus efeitos, relacionando o efeito a todas as possibilidades (causas) que podem contribuir para que o problema tenha ocorrido, denomina-se:
A folha de pagamento é composta de duas partes principais que são: as vantagens ou proventos e os descontos. Representam exemplos de possíveis descontos na folha de pagamento de um servidor público, exceto:
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