(1,0)
No atendimento ao público, o primeiro passo para a construção de um relacionamento positivo é:
No contexto de sistemas telefônicos, o termo "IVR" se refere à/ao:
Na correspondência oficial para um Ministro de Estado, qual forma de tratamento é correta?
Voice Over IP" é uma tecnologia de comunicação que permite realizar chamadas de voz através da internet. Nesse sentido, qual a sigla correta para a designação de voz sobre IP em telecomunicações?
Independentemente do nível hierárquico, as relações humanas devem ser pautadas no respeito. Existe algo sagrado em todo ser humano chamado de dignidade humana. Na Constituição Federal, está prevista no artigo 1º, especificadamente no inciso III, constituindo-se como um dos fundamentos do Estado democrático de Direito, inerente à República Federativa do Brasil. Seu objetivo é assegurar ao homem um mínimo de direitos que devem ser respeitados pela sociedade e pelo poder público, no sentido de preservar a valorização do ser humano. Ou seja, relações de trabalho desrespeitosas são uma das formas de desvalorizar os colaboradores, de forma profunda, ferindo sua dignidade humana, além de ser algo que impacta no convívio diário, pois quem é desvalorizado sente-se desmotivado.(Disponível em: https://curtlink.com/Zl2Mlaq. Adaptado.)Qual é a importância da dignidade humana nas relações de trabalho, de acordo com o texto?
A telefonista é o “cartão de visitas” de toda empresa ou organização, e, para tanto, sua postura de comunicação deve ser impecável. Assim sendo, para comunicar-se com perfeição, a telefonista deve
A voz é o principal recurso da comunicação telefônica; portanto, para a realização de um atendimento correto, a telefonista deve aperfeiçoar-se para manter uma voz
Um atendimento correto transmite um cunho de profissionalismo e adequação causando sempre uma boa impressão. Uma das técnicas de conversação telefônica mais eficaz é a de
Com o intuito de garantir e assegurar um atendimento exemplar ao interlocutor, todas as ligações podem ser verificadas e analisadas por intermédio de
Um atendimento telefônico eficaz garante o sucesso da empresa e da instituição. Um dos princípios básicos e importantes desse atendimento requer que a telefonista mantenha, com o interlocutor, uma comunicação
Um usuário, a partir da conta remetente@ibate.gov.br, prepara um e-mail conforme a imagem exibida a seguir.
Carlos, da conta no campo Cco, já sabendo que era ele quem enviaria a minuta, conforme definido numa reunião prévia, deve anexar o documento da minuta e enviar aos outros 4 contatos do e-mail. Para que os quatro contatos já estejam automaticamente inseridos no e-mail de resposta, a opção usada em seu cliente de e-mail MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, deve ser
Observe a planilha exibida a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.
O valor exibido na célula B6, depois de preenchida com a fórmula =MAIOR(B2:B5;4), será
No MS-Excel 2010, em sua configuração padrão, o número de células que serão somadas ao usar a fórmula =SOMA(A1;B2:B4) será:
A imagem a seguir mostra um documento no MS-Word 2010, em sua configuração padrão.
Assinale a alternativa que correlaciona corretamente um parágrafo do texto com o alinhamento correto aplicado.
Observe a imagem a seguir, que mostra uma janela no MS-Windows 7, em sua configuração padrão, com um trecho de texto selecionado por um usuário.
Para copiar o texto selecionado para outro arquivo, o usuário precisa pressionar o atalho___________________ e, em seguida, no local desejado do arquivo de destino, colar pressionando o atalho________________.Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do enunciado.
Recuperar senha