(1,0)
Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços prestados também são importantes para as empresas.Esse entendimento se explica pelo fato de que tais reclamações
Os orçamentos de vendas são realizados com base em técnicas de orçamentação que procuram estabelecer metas comerciais realistas, mas desafiadoras, para as equipes comerciais.Metas são
A gestão comercial de vendas de serviços financeiros exige que os gestores acompanhem a performance do cumprimento das metas individuais e coletivas.Há inúmeras formas de incentivar as vendas, como, por exemplo, com ações direcionadas ao relacionamento com os clientes. Entretanto, ações motivacionais estruturadas com as equipes internas são igualmente importantes. Avalie se as afirmativas a seguir, acerca de tais ações internas, estão corretas.I. Propiciam o reconhecimento dos melhores, aqueles que batem as metas. II. Estimulam competições sadias que envolvam a equipe em disputas, desafios e premiações. III. Permitem que os inevitáveis conflitos internos se potencializem, o que ajuda a equipe a superar as metas.Está correto o que se afirma em
Os clientes compram produtos e serviços que tenham valor. Valor é um conceito que pode variar de pessoa para pessoa, mas quando as empresas compreendem o que ele significa para os clientes e passam a direcionar suas estratégias para cada vez mais criar valor, estabelecem os diferenciais que a fazem ser por eles preferidas. Esses diferenciais são chamados de
O correto entendimento das necessidades dos clientes e de como fazer para criar produtos e serviços de valor é tarefa fundamental dos gestores de vendas. Para alcançar esse objetivo, uma etapa importante do planejamento comercial é realizada por meio da análise da concorrência e das influências externas (oportunidades e ameaças), permitindo que a empresa possa compreender melhor os seus pontos fortes e fracos.Chamamos essa etapa de estudo do mercado de
No sistema decimal, os dígitos de 0 a 9 são utilizados para representar números na base 10. No sistema binário, apenas os dígitos 0 e 1 são utilizados para representar os números na base 2. A representação do número decimal positivo 16.383, no sistema binário, utilizando 2 bytes, é
O processo de decodificação de uma instrução possibilita determinar o modo de endereçamento utilizado para localizar os operandos. Quando o operando tem magnitude limitada e sua busca não requer um ciclo de memória ou de cache dentro do ciclo de instrução, o modo de endereçamento utilizado pela instrução é o
A sincronização entre processos concorrentes é fundamental para garantir a confiabilidade dos sistemas multiprogramáveis. Um mecanismo de sincronização simples, que permite implementar a exclusão mútua sem a deficiência da espera ocupada (busy wait), é o
Na arquitetura TCP/IP, a tarefa da camada inter-redes é permitir que os hosts injetem pacotes em qualquer rede e prover o tráfego dos pacotes até o seu destino, sem garantia de ordem de entrega dos pacotes. Dentre os protocolos utilizados nessa camada, tem-se o
Em um sistema de transmissão de dados, o meio de transmissão é o caminho físico entre transmissor e receptor. Como exemplos de meios de transmissão guiados, tem-se o
O serviço de correio eletrônico possibilita o envio e o recebimento de e-mail (electronic mail). Os protocolos de comunicação que o cliente de correio utiliza para solicitar a entrega de um e-mail e para acessar a caixa postal de mensagens são, respectivamente, o
Na camada de apresentação do Java EE 8, o uso de um gerente central que trata todos os pedidos (requests), ou um grupo de pedidos, para uma aplicação e os envia para um processo específico, é conhecido como
O Desenvolvimento Dirigido por Testes se caracteriza por
Entre as principais ferramentas de gestão de configuração de software, estão os sistemas de controle de versão, como o svn ou cvs. Nesses sistemas, o comando de registrar as mudanças locais em um repositório é denominado
O modelo do CMMI 2.0 está organizado em áreas de prática, que se agrupam em áreas de capacidade, que, por sua vez, são agrupadas em 4 categorias. A área de prática “Resolução e Prevenção de Incidentes” (Incident Resolution & Prevention – IRP) está agrupada dentro da categoria
Recuperar senha