Processando...

Questões . Concursos Diversos de Matérias Diversas | 253559

#253559
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

O atendimento aos clientes é, hoje, a expressão fundamental em todas as empresas, especialmente nos setores de serviços, como a hospitalidade, e se constitui em uma parte vital do gerenciamento de eventos. Sobre o atendimento aos clientes, analisar os itens abaixo:

I. O atendimento ao cliente deve começar assim que ele chega ao evento ou quando começa sua viagem rumo a ele.

II. O atendimento ao cliente não deve ser considerado como compromisso de todos os envolvidos no grupo organizador, do gerente ao manobrista.

III. A melhor forma de prestar um bom atendimento é colocar-se no lugar do cliente e observar o evento a partir de seu ponto de vista.

Está(ão) CORRETO(S):