(1,0) 1 -
Uma empresa fabricante de vidros está instalada em um bairro residencial há mais de 30 anos. Com o aumento da demanda, houve crescimento dos processos fabris e máquinas que emitem ruídos mais altos, e são mais poluidoras, tiveram de ser instaladas nas áreas vizinhas às residências. A empresa, que no passado tinha imagem positiva na comunidade, passou a receber reclamações por carta e pelo fale conosco do site institucional. Para mitigar os problemas gerados com esta situação a empresa deve realizarI. pesquisa de percepção de imagem com a comunidade, seguida de ações mitigadoras no processo fabril.II. ações de responsabilidade social com a comunidade (cursos de capacitação, alfabetização, formação de empreendedores, reformas de praças e espaços públicos).III. fechamento dos canais de interação do site institucional e migração para a rede social Linked in.IV. nova pesquisa de percepção de imagem e reputação após as ações de mitigação e responsabilidade social.V. campanha publicitária agressiva contra a concorrente para desviar a atenção da comunidade.Está correto o que consta APENAS em
Recuperar senha