Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
**Simulado Segmentação de Público | Concursos Diversos
Questões . Concursos Diversos de Segmentação de Mercado | 45655
#45655
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Segmentação de Mercado
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil
(1,0) 1 -
Os grandes jornais diários orientam os seus profissionais para que obedeçam a determinados critérios que servem para definir a importância da notícia. Entre eles, existem alguns que são recorrentes a quase todas as redações. É o caso
a) da proximidade, porque quanto mais pessoas puderem se identificar com o personagem da situação noticiada, mais importante ela será.
b) do interesse, que determina que quanto mais pessoas possam ter a vida afetada pela notícia, mais importante ela é.
c) do ineditismo, porque a notícia menos provável é mais importante do que a notícia esperada.
d) da empatia, quanto mais curiosidade ela desperta na audiência, mais importante ela será.
e) do apelo, quanto mais perto estiver o leitor do fato jornalístico, mais importante a notícia gerada será para esse leitor.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis