Processando...

Questões CRMV-RR de Matérias Diversas | 167037

#167037
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRMV-RR
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Basicamente, a função do arquivo é guardar e organizar os documentos acumulados pela instituição a que pertencem, de forma a facilitar sua localização, quando necessário. Uma boa organização dos arquivos permite que a instituição ganhe tempo e otimize seus recursos. Nesse ambiente, alguns conceitos devem ser de conhecimento do Assistente Administrativo.
Analise os conceitos a seguir.
I. Conjunto de todas as atividades que envolvem o controle dos documentos da instituição, desde a sua criação até o seu destino final (eliminação ou guarda permanente).
II. Conjunto organizado de documentos acumulados por uma pessoa ou instituição ao longo de suas atividades.
III. Conjunto de documentos mantidos sob a guarda de um arquivo.
Assinale a alternativa que contém a sequência correta conceitos descritos.