Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento | Banese
Questões BANESE de Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento | 45959
#45959
Banca
FCC
Matéria
Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento
Concurso
BANESE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil
(1,0) 1 -
Sobre os serviços de Ouvidoria das instituições financeiras, é correto afirmar:
a) As instituições financeiras que fazem parte de um mesmo conglomerado financeiro podem instituir uma Ouvidoria única que atuará em nome de todos os integrantes do grupo.
b) A Ouvidoria deve dar respostas conclusivas aos clientes sobre todas as reclamações junto a ela protocolizadas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
c) O Ouvidor pode exercer de forma cumulativa as funções de Diretor da área responsável pela Ouvidoria e deControler.
d) Quaisquer funcionários das instituições financeiras podem exercer as funções da área de Ouvidoria, não lhes sendo exigida nenhuma certificação específica para esse fim.
e) As instituições financeiras que atuem exclusivamente com pessoas físicas e microempresas estão dispensadas de constituir a área de Ouvidoria.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis