Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento | Banese
Questões BANESE de Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento | 45957
#45957
Banca
FCC
Matéria
Código de Defesa do Consumidor e Normas de Atendimento
Concurso
BANESE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil
(1,0) 1 -
A prestação de atendimento telefônico pelas instituições financeiras via Serviço de Atendimento ao Cliente ? SAC:
a) prescinde de atendimento preferencial ou específico para portadores de deficiência auditiva ou de fala.
b) deve estar disponível apenas em dias úteis e em horário comercial, conforme o horário de Brasília.
c) deve ter seu número telefônico para acesso disponível exclusivamente na página eletrônica da instituição na rede mundial de computadores.
d) dispensa registro por meio de um número sequencial, visto que o controle das demandas dos clientes interessa apenas à instituição financeira.
e) deve ser realizada por atendente tecnicamente capacitado e que efetue os procedimentos de maneira clara, transparente, eficiente, célere e cordial.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis