Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Prova de Habilidades e Qualidade no Atendimento 3 - Questões e Simulados
Questões . Concursos Diversos de Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento | 5224
#5224
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio
(1,0) 1 -
Segundo Kotler,
a) o máximo que se pode esperar do cliente após alto nível de satisfação é a preferência racional pelo produto ou serviço.
b) atender e satisfazer clientes novos é mais econômico para a organização do que satisfazer os clientes antigos, que já conhecem a organização, suas qualidades e seus defeitos.
c) liente satisfeito é aquele que teve todas as suas expectativas superadas.
d) valor, para o cliente, é a sensação de prazer ou de desapontamento resultante da comparação do desempenho.
e) a compra simulada é exemplo de ferramenta utilizada para acompanhar e medir a satisfação do cliente.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis