Processando...

Questões CELEPAR de Noções de Informática | 32176

#32176
Banca
COPS-UEL
Matéria
Noções de Informática
Concurso
CELEPAR
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
2
médio

(1,0) 1 - 

As novas regras para o atendimento ao consumidor pelos call centers das empresas passam a valer a partir dessa segunda-feira (1º de dezembro 2008). A principal delas é o prazo máximo de um minuto para o contato direto com o atendente. Para bancos e cartões, de créditos o tempo é de 45 segundos, exceto às segundasfeiras, dias anteriores ou posteriores a feriados e no 5º dia útil do mês, quando a espera poderá ser de até 1,5 minuto.

Além dos serviços financeiros, as novas regras alcançam os call centers de empresas de telefonia, televisão por assinatura[...]

Texto adaptado: RODRIGUES, Lorenna. Novas regras para call center passam a valer a partir de segunda.

(Disponível em: <http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u473005.shtml> Acesso em: 30 jul. 2009.)

 

Assinale a alternativa que corresponda a uma das novas regras de atendimento.