Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing
Comentários
Questões comentadas . Concursos Diversos de Fundamentos Teóricos do Marketing | 235836
#235836
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
fácil
(1,0) 1 -
O Marketing pode ser corretamente definido como:
a) técnicas específicas que estruturam a venda de um produto específico frente a sua concorrência.
b) um conjunto de técnicas coordenadas que permitem a uma empresa conhecer o mercado e o potencial para determinado produto com a finalidade demaximizar o volume de vendas.
c) um modo específico de apresentar uma informação sobre um produto, marca ou empresa que visa influenciar a atitude de uma audiência para uma causa, posição ou atuação.
d) o trabalho de construção e gerenciamento de umamarca junto aomercado.
e) o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma empresa, focando a imagem institucional e trabalhando a sua relação com a opinião pública.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis