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Questões comentadas Banco do Brasil de Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento | 27250

#27250
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
médio

(1,0) 1 - 

Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação

Comentários da questão

  • - 01/03/2015 às 14:45

    INTANGIBILIDADE - Distingue-se dos produtos físicos que são palpáveis. Não se percebem pelos sentidos antes de serem comprados. Contudo, deve-se preparar o ambiente físico para “tangibilizar” e dar a “boa impressão” do serviço que se quer prestar.

    INSEPARABILIDADE – Produzidos, entregues e consumidos de forma instantânea e simultânea, sendo inseparáveis daqueles que os fornecem.
    PERECIBILIDADE – Não podem ser estocados para venda ou uso futuro. Precisam ser produzidos quando são demandados.

    VARIABILIDADE – Oscilação na qualidade dos serviços prestados por seus funcionários, sua qualidade depende de quem os proporciona e de quando, onde e como é proporcionado.