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Concurso Santa Helena de Goiás GO: foi publicado edital com 1.060 vagas!

Concurso Santa Helena de Goiás GO: foi publicado edital com 1.060 vagas!

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Helena de Goiás torna pública uma nova retificação de Concurso Público que visa à contratação de guardas civis municipais.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças no conteúdo programático e requisitos do presente Concurso Público.

São ofertadas 60 vagas imediatas, além de 180 para formação de cadastro reserva, os quais, quando admitidos, deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas e farão jus ao salário no valor de R$ 2.604,00 ao mês.

Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos, além de ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria AB.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

 

VEJA TAMBÉM

 


 

Situação atual

Histórico do concurso:

• 20 de abril de 2023: Edital publicado

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Remuneração e benefícios

CargosSalário

Trabalhador de Serviços de Limpeza e Conservação de Bens e Áreas PúblicasR$ 1.302,00
MerendeiraR$ 1.302,00
CARGOS COM NÍVEL DE ESCOLARIDADE FUNDAMENTAL (20 VAGAS IMEDIATAS E 60 VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA)
CargoSalário
MotoristaR$ 2.002,86
Operador de Máquina PesadaR$ 2.604,00
CARGOS COM NÍVEL DE ESCOLARIDADE TÉCNICO (05 VAGAS IMEDIATAS E 15 VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA)
CargosSalário
Eletricista GeralR$ 2.014,42
Técnico em AgrimensuraR$ 2.183,42
Técnico em Segurança do TrabalhoR$ 2.992,91
CARGOS COM NÍVEL DE ESCOLARIDADE SUPERIOR (78 VAGAS IMEDIATAS E 234 VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA)
CargosSalário
Agente Educacional de Apoio e Reforço EscolarR$ 1.734,05
Analista AmbientalR$ 3.275,10
Analista de Controle InternoR$ 3.275,10
Analista de Processo AdministrativoR$ 3.275,10
Assistente SocialR$ 4.855,94
Engenheiro CivilRS 7.272,00
Engenheiro de Segurança do TrabalhoR$ 7.272,00
FarmacêuticoR$ 3.436,63
Fiscal de Tributos Municipais IR$ 3.275,10
NutricionistaR$ 4.855,94
Professor de Educação Física P – IIIR$ 4.420,55
Professor Regente P – IIIR$ 4.420,55
PsicólogoR$ 4.855,94


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Inscrições e Etapas da prova

A inscrição para o concurso pode ser realizada entre os dias 25 de maio e 20 de junho de 2023 exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoverbena.ufg.br.

O valor da inscrição será de:

a) R$ 50,00 (cinquenta) reais para os cargos com nível de escolaridade Alfabetizado(a);
b) R$ 60,00 (sessenta) reais para os cargos com nível de escolaridade Ensino Fundamental;
c) R$ 100,00 (cem) reais para os cargos com nível de escolaridade Médio/Técnico;
d) R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais para os cargos com nível de escolaridade Superior

O concurso público da Guarda municipal compreenderá quatro etapas, sendo:

  • Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Teste de aptidão física, de caráter eliminatório;
  • Avaliação médica, psicológica e exames complementares;
  • Curso de formação.


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Cargos e vagas

Nível alfabetizado - Merendeira e Trabalhador de Serviços de Limpeza e Conservação de Bens e Áreas Públicas.

Nível fundamental - Motorista e Operador de Máquina Pesada.

Nível médio - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Assistente Administrativo I, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Edificações I, Fiscal de Posturas I, Monitor de Dança, Monitor de Educação Infantil e Visitador.

Nível médio/técnico - Eletricista Geral, Técnico em Agrimensura e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior - Agente Educacional de Apoio e Reforço Escolar, Analista Ambiental, Analista de Controle Interno, Analista de Processo Administrativo, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais I, Nutricionista, Professor de Educação Física P-III, Professor Regente P-III e Psicólogo.

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Pesquisas relacionadas

Sobre Prefeitura Santa Helena de Goiás

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

Requisitos

Para ingressar no cargo é necessário possuir nível superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Administração.

Atribuições

  • Planejar, coordenar e realizar a fiscalização externa, coligindo, examinando, selecionando os elementos necessários à ação fiscalizadora;
  • Instruir o contribuinte sobre o cumprimento da legislação tributária;
  • Corrigir, examinar, selecionar e preparar elementos necessários à execução da fiscalização externa;
  • Fazer o cadastramento de contribuintes, bem como o lançamento, a cobrança e o controle do recebimento dos tributos;
  • Manter-se sempre atualizado com o cadastro imobiliário do município de forma a verificar a correção do pagamento dos impostos incidentes sobre a propriedade urbana;
  • Participar da elaboração de estimativas de impostos a serem cobrados, com base no cadastro imobiliário;
  • Manter articulação com os cartórios de forma a atualizar-se quanto às transações imobiliárias realizadas no município;
  • Constituir crédito tributário mediante lançamento de ofício; entre outros.

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