Processando...

Simulado Zelador | CONCURSO

Simulado Zelador

Simulado Zelador

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Zelador não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Zelador

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Zelador foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Zelador
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Zelador

  1. Todos Simulados Zelador
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Zelador

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Zelador, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Zelador

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#253416
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A excelência nas relações humanas no trabalho pode ser desenvolvida. Para que isso aconteça, é necessário desenvolver e adotar alguns comportamentos a fim de evitar problemas desnecessários. Em relação ao adequado comportamento no ambiente de trabalho, assinale a alternativa correta.

  • a) Dê atenção a quem fala com você. Evite interromper a fala de outra pessoa; espere sua vez.
  • b) Quando precisar resolver algum problema, procure o mais próximo, não observando a hierarquia.
  • c) Procure ter reações impositivas com os colegas de trabalho.
  • d) É necessário criticar com o intuito de consternar os colegas de trabalho.
#253417
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Sobre Qualidade no Atendimento ao Público, considere as afirmativas a seguir.

I. É dever do servidor atender com presteza o cidadão.
II. É dever do servidor divulgar as informações protegidas por sigilo.
III. O órgão deverá estabelecer o prazo para a realização dos serviços.
IV. É dever do servidor tratar as pessoas com urbanidade.

Assinale a alternativa correta

  • a) Somente as afirmativas I e II são corretas.
  • b) Somente as afirmativas II e III são corretas.
  • c) Somente as afirmativas I, III e IV são corretas.
  • d) Somente as afirmativas II, III e IV são corretas.
#253418
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Sobre as condutas ideais para o trabalho em equipe, assinale a alternativa correta.

  • a) Deve haver combate quando lidar com os assuntos mais difíceis, sutis e geradores de conflitos.
  • b) Deve haver compromisso dos membros da equipe com o crescimento e o sucesso pessoal de cada um.
  • c) A comunicação entre os membros deve ser ríspida para a melhoria da produtividade.
  • d) A criatividade e a inovação, no trabalho em equipe, prejudicam as tarefas alheias.
#253419
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Leia o texto a seguir.
“A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, já que refletirá o exercício da vocação do próprio poder estatal” (Decreto nº 1.171, de 22 de junho de 1994 – Presidência da República.)

Em relação aos principais deveres, comportamento e ética do servidor público, atribua V (verdadeiro) ou F (falso) às afirmativas a seguir.

( ) Ter respeito à hierarquia, porém sem nenhum temor de representar contra qualquer comprometimento indevido da estrutura em que se funda o Poder Estatal.
( ) Dificultar a fiscalização de todos atos ou serviços realizados por quem de direito.
( ) Comunicar, imediatamente, a seus superiores todo e qualquer ato ou fato contrário ao interesse público, exigindo as providências cabíveis.
( ) É permitido ao servidor público, no uso do cargo ou função, facilidades, amizades, tempo, posição e influências, para obter qualquer favorecimento, para si ou para outrem.
( ) É permitido desviar servidor público para atendimento a interesse particular. Assinale a alternativa que contém, de cima para baixo, a sequência correta.

Assinale a alternativa que contém, de cima para baixo, a sequência correta.

  • a) V, F, V, F e F.
  • b) V, F, F, V e F
  • c) F, V, V, F e V
  • d) F, V, F, V e V.
#253420
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Os inúmeros riscos a que os empregados estão expostos caracterizam o ambiente como insalubre, o que pode provocar agravos à saúde, que podem se manifestar de forma rápida ou progressiva. Para evitar tais agravos, é obrigatória a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

Quanto aos EPIs e EPCs, assinale a alternativa correta

  • a) O equipamento de proteção individual só poderá ser utilizado com a indicação do Certificado de Aprovação – CA.
  • b) Cabe ao empregado adquirir o EPI adequado ao risco de cada atividade.
  • c) Cabe ao empregado substituir imediatamente o EPI danificado ou extraviado.
  • d) Cabe ao empregador responsabilizar-se pela guarda e conservação dos equipamentos.