Simulado UNIPAMPA | Programador Visual | CONCURSO
SIMULADO UNIPAMPA | PROGRAMADOR VISUAL
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso UNIPAMPA para o cargo de Programador Visual.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca CESPE para o concurso UNIPAMPA. Estas questões são especificamente para o cargo de Programador Visual, contendo Design Gráfico que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado UNIPAMPA | Programador Visual contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso UNIPAMPA.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #114733
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Design Gráfico Diversas
- Concurso
- UNIPAMPA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
A propósito de animação vetorial, julgue os próximos itens.
Na técnica vetorial, as imagens são geradas por meio de vetores e estão sujeitas a alterações constantes
- #114734
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Design Gráfico Diversas
- Concurso
- UNIPAMPA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
A respeito do fechamento de arquivos com extensão pdf, julgue os itens subsequentes.
Arquivos com extensão pdf, além de serem independentes do sistema operacional no qual foram gerados, incluem todos os elementos vetoriais, imagens e fontes (embutidas) usadas no documento. Com relação às fontes, é necessário que sejam embutidas no documento para que não haja alterações no arquivo.
- #114735
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Design Gráfico Diversas
- Concurso
- UNIPAMPA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
A respeito do fechamento de arquivos com extensão pdf, julgue os itens subsequentes.
Para o fechamento de arquivos com extensão pdf, recomenda-se que as imagens estejam todas em sistema RGB e integralmente incorporadas ao arquivo.
- #114736
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Design Gráfico Diversas
- Concurso
- UNIPAMPA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
A respeito do fechamento de arquivos com extensão pdf, julgue os itens subsequentes.
O termo PDF/X foi criado para definir uma série de instruções que orientam a construção e o manuseio de arquivos com extensão pdf específicos para uso gráfico. Para que o uso de sombras, lentes e gradientes seja respeitado na geração do arquivo com extensão pdf e não altere suas características, os arquivos devem ser convertidos em bitmap CMYK.
- #114737
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Design Gráfico Diversas
- Concurso
- UNIPAMPA
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Acerca dos sistemas aditivo e subtrativo de cores, julgue os itens seguintes.
O sistema é denominado subtrativo em razão de as cores se formarem por meio de soma de luzes.