Processando...

Simulado UNIFAI de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO

Simulado UNIFAI de Matérias Diversas para Cargos diversos

SIMULADO UNIFAI DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso UNIFAI.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da UNIFAI que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores UNIFAI, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado UNIFAI de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de 20 questões de Concurso com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso UNIFAI.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso UNIFAI. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO UNIFAI
Para realizar o simulado UNIFAI você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado UNIFAI você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para UNIFAI é aqui!


#161733
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
UNIFAI
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

O PH de uma solução expressa diretamente

  • a) a concentração de íons de oxigênio na solução.
  • b) a concentração de íons de hidrogênio na solução.
  • c) a concentração de íons de hidroxila na solução.
  • d) o sequenciamento do genoma humano.
  • e) a concentração de fosfato inorgânico em uma solução.
#161734
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
UNIFAI
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

Pacientes que realizaram cirurgia abdominal alta correm risco de desenvolver complicações pulmonares pós-operatórias. A dor pós-operatória geralmente é maior após cirurgia abdominal do que na cirurgia torácica.
Esse fato é resultante de

  • a) hipoventilação (a capacidade vital é diminuída em 55% nas primeiras 24 a 48 horas após a cirurgia), tosse ineficaz, colocando o paciente em risco de desenvolver pneumonia ou atelectasia.
  • b) hiperventilação (a capacidade vital é aumentada em 55% nas primeiras 24 a 48 horas após a cirurgia), tosse ineficaz, colocando o paciente em risco de desenvolver pneumonia ou atelectasia.
  • c) hipoventilação (a capacidade vital é diminuída em 55% nas primeiras 24 a 48 horas após a cirurgia), tosse eficaz, colocando o paciente em risco de desenvolver bronquite ou derrame pleural.
  • d) hiperventilação (a capacidade vital é aumentada em 55% nas primeiras 24 a 48 horas após a cirurgia), tosse eficaz, colocando o paciente em risco de desenvolver bronquite ou derrame pleural.
  • e) hipoventilação (a capacidade vital é diminuída em 75% nas primeiras 24 a 48 horas após a cirurgia), tosse eficaz, colocando o paciente em risco de desenvolver bronquite ou atelectasia.
#161735
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
UNIFAI
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

A bronquiolite geralmente é provocada pelo vírus sincicial respiratório e é a infecção mais frequente do lactente, acometendo as vias aéreas inferiores. Nesses casos, a ausculta pulmonar revela

  • a) roncos e sibilos intermitentes durante a fase de inspiração.
  • b) estertores crepitantes finos e sibilos intermitentes durante a fase de inspiração.
  • c) estertores crepitantes finos e sibilos intermitentes durante a fase de expiração.
  • d) roncos e estertores crepitantes.
  • e) roncos e sibilos intermitentes durante a fase de expiração.
#161736
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
UNIFAI
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

A elevação da pressão intracraniana ocorre quando há o aumento de volume de um ou mais componentes naturais da cavidade intracraniana ou acréscimo de processo expansivo. O quadro clínico da hipertensão intracraniana (HIC) determinado pela distorção e compressão do encéfalo e a evolução dos sintomas e sinais divide-se em quatro fases. As características da quarta fase HIC são:

  • a) aumento da pressão arterial, ritmo respiratório e batimentos cardíacos irregulares, surge o coma, as pupilas tornam-se midriáticas e paralíticas.
  • b) diminuição da pressão arterial, ritmo respiratório e batimentos cardíacos irregulares, surge o coma, as pupilas tornam-se mióticas com reflexo fotomotor presente.
  • c) aumento da pressão arterial, ritmo respiratório e batimentos cardíacos irregulares, surge o coma, as pupilas tornam-se midriáticas com reflexo fotomotor presente.
  • d) diminuição da pressão arterial, ritmo respiratório e batimentos cardíacos irregulares, surge o coma, as pupilas tornam-se mióticas e paralíticas.
  • e) diminuição da pressão arterial, ritmo respiratório e batimentos cardíacos irregulares, surge o coma, as pupilas tornam-se midriáticas e paralíticas.
#161737
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
UNIFAI
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

Alfredo, 58 anos, recebeu o diagnóstico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica há 10 anos. A proporção normal de inspiração para expiração em repouso de Alfredo é:

  • a) 1:2 – que reflete a dificuldade que há com a fase expiratória da respiração.
  • b) 1:1 – que reflete a dificuldade que há com a fase inspiratória da respiração.
  • c) 1:2 – que reflete a dificuldade que há com a fase inspiratória da respiração.
  • d) 1:4 – que reflete a dificuldade que há com a fase inspiratória da respiração.
  • e) 1:4 – o que reflete a dificuldade que há com a fase expiratória da respiração.