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Simulado TJ-ES | Analista Judiciário - Psicologia | CONCURSO

Simulado TJ-ES | Analista Judiciário - Psicologia

SIMULADO TJ-ES | ANALISTA JUDICIÁRIO - PSICOLOGIA

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TJ-ES para o cargo de Analista Judiciário - Psicologia.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TJ-ES. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista Judiciário - Psicologia, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TJ-ES | Analista Judiciário - Psicologia contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TJ-ES.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#90278
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-ES
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

A respeito das ações de treinamento, desenvolvimento e educação
nas organizações, julgue os itens que se seguem.
A dispensabilidade de planejamento dos objetivos instrucionais e das ações de instrução em educação a distância constitui uma das principais vantagens operacionais desse sistema de ensino

#90279
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-ES
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

A respeito das ações de treinamento, desenvolvimento e educação
nas organizações, julgue os itens que se seguem.
A formulação de objetivos instrucionais deve embasar-se em taxonomias de aprendizagem, segundo as quais o verbo descrever indica objetivo instrucional categorizado no nível taxonômico de estratégia cognitiva

#90280
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-ES
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

A respeito das ações de treinamento, desenvolvimento e educação
nas organizações, julgue os itens que se seguem.
Na avaliação de necessidades de treinamento, devem ser considerados os objetivos da empresa e como eles são cumpridos em relação ao desempenho dos funcionários, a natureza das tarefas envolvidas em cada atividade e a capacidade dos funcionários em desempenhar uma tarefa

#90281
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-ES
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

A respeito das ações de treinamento, desenvolvimento e educação
nas organizações, julgue os itens que se seguem.
A avaliação de necessidades de treinamento é uma forma de otimizar os recursos empregados porque propicia a identificação dos funcionários que precisam de treinamento assim como do conteúdo a ser aprendido

#90282
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-ES
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

A respeito das ações de treinamento, desenvolvimento e educação
nas organizações, julgue os itens que se seguem.
As razões para o sucesso ou o fracasso de um treinamento são identificadas mediante a coleta de informações que dizem respeito exclusivamente aos cinco consagrados níveis de avaliação: reação, aprendizagem, comportamento no cargo, resultados e valor final