Processando...

Simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Psicologia | CONCURSO

Simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Psicologia

SIMULADO TJ-AC | ANALISTA JUDICIÁRIO - PSICOLOGIA

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TJ-AC para o cargo de Analista Judiciário - Psicologia.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TJ-AC. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista Judiciário - Psicologia, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Psicologia contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TJ-AC.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#75190
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

Considerando o desenvolvimento organizacional, o treinamento
para educação continuada, a aprendizagem por competência e a
gestão estratégica de pessoas, julgue os itens subsequentes.
Para o diagnóstico das necessidades de educação continuada em uma organização, podem ser utilizados diversos métodos de coleta de dados, como, por exemplo, entrevistas de alocação, análise dos postos de trabalho, análise de trilhas de carreira, avaliação do impacto de treinamentos anteriores e avaliação de desempenho do empregado

#75191
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

Considerando o desenvolvimento organizacional, o treinamento
para educação continuada, a aprendizagem por competência e a
gestão estratégica de pessoas, julgue os itens subsequentes.
Os objetos do treinamento, diferentemente da educação continuada, enfatiza mais características assistenciais, de investimento e (ou) administrativas do que de desenvolvimento de novas competências

#75192
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Considerando o desenvolvimento organizacional, o treinamento
para educação continuada, a aprendizagem por competência e a
gestão estratégica de pessoas, julgue os itens subsequentes.
O desenvolvimento de pessoas depende diretamente da compatibilidade entre o levantamento de necessidades da organização e a execução do treinamento, das avaliações dos programas de treinamento e das políticas de treinamento voltadas para o ajuste das necessidades individuais e organizacionais

#75193
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

Considerando o desenvolvimento organizacional, o treinamento
para educação continuada, a aprendizagem por competência e a
gestão estratégica de pessoas, julgue os itens subsequentes.
Os fracassos de desempenho resultam de falhas de treinamento, meio de preparação das pessoas para que desempenhem adequadamente suas atribuições e responsabilidades

#75194
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

Julgue os itens seguintes, referentes aos princípios da clínica
psicodinâmica do trabalho.
A análise de como se produz a relação entre a expressão do trabalhador por meio da fala e a escuta clínica deve estar fundamentada em um tripé, constituído por conhecimento teórico-metodológico, conduta clínica e qualificação profissional e pessoal