Processando...

Simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Comunicação Social | CONCURSO

Simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Comunicação Social

SIMULADO TJ-AC | ANALISTA JUDICIÁRIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TJ-AC para o cargo de Analista Judiciário - Comunicação Social.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TJ-AC. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista Judiciário - Comunicação Social, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TJ-AC | Analista Judiciário - Comunicação Social contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TJ-AC.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#75330
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

Considerando a interface entre as relações públicas e a
administração de empresas e organizações, julgue os itens que se
seguem.
As ações de relações públicas e as de comunicação administrativa, por serem dissociáveis em seus objetivos, não se integram no composto de comunicação organizacional de uma empresa

#75331
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

Considerando a interface entre as relações públicas e a
administração de empresas e organizações, julgue os itens que se
seguem.
Cabe ao profissional de relações públicas esclarecer seus assessorados acerca da obrigatoriedade de gratuidade das ações de relações públicas aos seus destinatários (públicos internos e externos da organização)

#75332
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Considerando a interface entre as relações públicas e a
administração de empresas e organizações, julgue os itens que se
seguem.
Ao profissional de relações públicas compete coordenar esforços em prol da reputação corporativa da organização a que presta serviços, a despeito de as ações de relações públicas independerem das ações de responsabilidades social, financeira e ambiental, que são coordenadas por divisões específicas

#75333
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

Considerando a interface entre as relações públicas e a
administração de empresas e organizações, julgue os itens que se
seguem.
As certificações que atestam a responsabilidade social de uma organização não consistem em diferenciais qualitativos que propiciam o acesso ao mercado de capitais, visto que balanço social e balanço contábil apresentam resultados distintos

#75334
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TJ-AC
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

Com relação à formação da reputação corporativa de uma
organização, julgue os próximos itens.
A imagem corporativa, um retrato que o público constrói de uma organização, pode ser influenciada pelas experiências do público com a organização