Simulado Telefonista | CONCURSO
Simulado Telefonista
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Telefonista não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Telefonista
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Telefonista foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Telefonista
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Telefonista
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Telefonista
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Telefonista, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Telefonista
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #253621
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Independentemente do nível hierárquico, as relações humanas devem ser pautadas no respeito. Existe algo sagrado em todo ser humano chamado de dignidade humana. Na Constituição Federal, está prevista no artigo 1º, especificadamente no inciso III, constituindo-se como um dos fundamentos do Estado democrático de Direito, inerente à República Federativa do Brasil. Seu objetivo é assegurar ao homem um mínimo de direitos que devem ser respeitados pela sociedade e pelo poder público, no sentido de preservar a valorização do ser humano. Ou seja, relações de trabalho desrespeitosas são uma das formas de desvalorizar os colaboradores, de forma profunda, ferindo sua dignidade humana, além de ser algo que impacta no convívio diário, pois quem é desvalorizado sente-se desmotivado.
(Disponível em: https://curtlink.com/Zl2Mlaq. Adaptado.)
Qual é a importância da dignidade humana nas relações de trabalho, de acordo com o texto?
- a) A desvalorização dos colaboradores não afeta sua motivação e produtividade no ambiente de trabalho.
- b) Deve ser respeitada pelos poderes públicos, sendo irrelevante nas relações de trabalho entre instituições e colaboradores.
- c) Um dos fundamentos do Estado democrático de Direito, deve ser respeitada nas relações de trabalho para garantir a valorização do ser humano e evitar desvalorização e desmotivação dos colaboradores.
- d) Não é só importante nas relações de trabalho, como também essencial, já que os colaboradores são pagos para realizar suas tarefas independentemente de seu tratamento.
- e) É importante, não sendo um dos fundamentos do Estado democrático de Direito e deve ser considerada como fator relevante nas relações de trabalho.
- #253622
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Voice Over IP" é uma tecnologia de comunicação que permite realizar chamadas de voz através da internet. Nesse sentido, qual a sigla correta para a designação de voz sobre IP em telecomunicações?
- a) VPON.
- b) PIOT.
- c) POIV.
- d) IOVP.
- e) VOIP.
- #253623
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Na correspondência oficial para um Ministro de Estado, qual forma de tratamento é correta?
- a) Senhor Ministro.
- b) Senhor Doutor.
- c) Vossa Senhoria.
- d) Vossa Eminência.
- e) Vossa Magnificência.
- #253624
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
No contexto de sistemas telefônicos, o termo "IVR" se refere à/ao:
- a) Interação de Voz Rápida.
- b) Resposta Vocal Interativa.
- c) Índice de Voz Registrada.
- d) Interferência de Voz Rápida.
- e) Interface de Voz Reversa.
- #253625
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
No atendimento ao público, o primeiro passo para a construção de um relacionamento positivo é:
- a) Ser sincero.
- b) Dar conselhos.
- c) Resolver o problema imediatamente.
- d) Responder rapidamente.
- e) Criar uma conexão pessoal.