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Simulado TCU | Auditor Federal de Controle Externo - Psicologia | CONCURSO

Simulado TCU | Auditor Federal de Controle Externo - Psicologia

SIMULADO TCU | AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO - PSICOLOGIA

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TCU para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo - Psicologia.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TCU. Estas questões são especificamente para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo - Psicologia, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TCU | Auditor Federal de Controle Externo - Psicologia contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TCU.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#85249
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TCU
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

Ainda com referência às ações básicas de saúde e aos níveis de
atenção à saúde, julgue os itens a seguir.
A atenção básica é o nível de atenção em saúde que favorece a produção de vínculos terapêuticos entre equipes de saúde e usuários, sem o qual a ação clínica corre o risco de ser corrompida por tecnologias medicalizantes

#85251
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TCU
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

Ainda com referência às ações básicas de saúde e aos níveis de
atenção à saúde, julgue os itens a seguir.
O sistema de saúde brasileiro ainda não foi transformado em um modelo assistencial que deixe de ratificar a posição subalterna da atenção básica no sistema de saúde e na cultura sanitária da nação

#85252
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TCU
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Julgue os itens subsequentes, a respeito do trabalho multidisciplinar
e interdisciplinar das equipes de saúde.
A interdisciplinaridade acontece quando a ação da equipe estabelece relações entre duas ou mais disciplinas, levando à incorporação do olhar de outra disciplina na atuação dos membros da equipe de saúde, em um processo constante de comunicação entre os seus membros e de assimilação das formas de agir e pensar do outro

#85254
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TCU
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

Julgue os itens subsequentes, a respeito do trabalho multidisciplinar
e interdisciplinar das equipes de saúde.
O trabalho multidisciplinar em equipes de saúde deve organizar-se em torno de uma liderança, que poderá deslocar-se entre os profissionais da equipe, conforme a tarefa a ser desenvolvida, para o alcance dos resultados esperados

#85256
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TCU
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

Julgue os itens subsequentes, a respeito do trabalho multidisciplinar
e interdisciplinar das equipes de saúde.
No trabalho em equipes de saúde, uma estratégia de ação multidisciplinar é a interconsulta, que se caracteriza como a ida do paciente a outro profissional, que o avalia e sugere plano de intervenção