Simulado SP TRANS | Analista de Marketing Pleno | CONCURSO
SIMULADO SP TRANS | ANALISTA DE MARKETING PLENO
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso SP TRANS para o cargo de Analista de Marketing Pleno.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca VUNESP para o concurso SP TRANS. Estas questões são especificamente para o cargo de Analista de Marketing Pleno, contendo Marketing que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado SP TRANS | Analista de Marketing Pleno contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso SP TRANS.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #119690
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Quando o ambiente proporciona ..........................., isso fortalece a resposta e se aprende o comportamento apropriado. Uma empresa de relógios pode anunciar uma propaganda mestrando um adulto triste e deitado na cama no sábado à noite porque não tinha o relógio.
Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.
- a) reforço
- b) extinção
- c) punição
- d) dúvida
- e) empenho
- #119691
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
Assinale a sequência de fluxos que melhor representa o conceito geral do processo perceptivo.
- a) 1.º – texturas; 2.º – pele; 3.º – exposição; 4.º – interpretação.
- b) 1.º – imagem; 2.º – olhos; 3.º – interpretação; 4.º – exposição.
- c) 1.º – sons; 2.º – atenção; 3.º – ouvidos; 4.º – interpretação.
- d) 1.º – interpretação; 2.º – gostos; 3.º – boca; 4.º – atenção.
- e) 1.º – nariz; 2.º – odores; 3.º – interpretação; 4.º – atenção.
- #119692
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
.................... formulou uma hierarquia de necessidades biogênicas e psicogênicas que especifica níveis de motivos.
Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.
- a) Skinner
- b) Kotler
- c) Shapiro
- d) Keller
- e) Maslow
- #119693
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
A técnica Delphi é uma forma de
- a) definir equações discriminantes dos segmentos de mercado.
- b) implantar o novo composto de marketing.
- c) atribuir parâmetros quantitativos para área de engenharia do produto.
- d) estimar custos fixos e variáveis.
- e) gerar ideias.
- #119694
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Numa área de marketing, são esperados a existência de novos projetos, assim como a elaboração de processos de desenvolvimento e lançamento de novos produtos. As etapas desse processo ocorrem numa sequência de etapas que culminam na comercialização e acompanhamento do novo produto. Respei tando a lógica de processo, é correto afirmar que
- a) o teste de mercado ocorre antes da geração de ideias.
- b) a análise do negócio ocorre antes da seleção de ideias.
- c) a geração de ideias ocorre após o desenvolvimento da estratégia de marketing.
- d) a seleção de ideias ocorre antes do desenvolvimento e do teste de conceito.
- e) o desenvolvimento da estratégia de marketing ocorre antes da geração de ideias.