Simulado Sistema de Lubrificação | CONCURSO
Simulado Sistema de Lubrificação
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Sistema de Lubrificação não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Sistema de Lubrificação
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Sistema de Lubrificação foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Sistema de Lubrificação
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Sistema de Lubrificação
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Sistema de Lubrificação e saiam na frente em seus estudos.
Questões Sistema de Lubrificação
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Sistema de Lubrificação, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Sistema de Lubrificação
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #238167
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Sistema de Lubrificação
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Acerca de noções básicas de mecânica automotiva, julgue o item.
O óleo do tipo SAE 10W40 é mais viscoso do que o óleo SAE 10W50, ou seja, é um óleo mais grosso, que gera maior atrito de movimento.
- #238168
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Sistema de Lubrificação
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Julgue o item subsecutivo, a respeito da classificação da corrosão quanto à morfologia e suas características.
A corrosão por placas está relacionada com o recorrente processo de formação e rompimento da camada passiva, ocorrendo de maneira uniforme em toda a superfície metálica exposta ao ambiente corrosivo.
- #238169
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Sistema de Lubrificação
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Existem três tipos de manutenção de motores a dísel de alta rotação:
corretiva, preditiva e preventiva. Considerando que a combinação
da manutenção preditiva com a preventiva otimiza a aplicação de
recursos (mão de obra, tempo e dinheiro) na manutenção desses
motores, julgue os itens a seguir.
O índice de basicidade — total base number (TBN) — é a medida da reserva de alcalinidade (base) adicionada a um óleo lubrificante para proteger o motor dos efeitos corrosivos dos ácidos formados durante a combustão de combustível contendo enxofre.
- #238170
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Sistema de Lubrificação
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Existem três tipos de manutenção de motores a dísel de alta rotação:
corretiva, preditiva e preventiva. Considerando que a combinação
da manutenção preditiva com a preventiva otimiza a aplicação de
recursos (mão de obra, tempo e dinheiro) na manutenção desses
motores, julgue os itens a seguir.
O índice de acidez — total acid number (TAN) — mede a extensão da oxidação do óleo lubrificante, a qual é uma das causas de avarias mecânicas no motor a dísel.
- #238171
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Sistema de Lubrificação
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Com relação aos sistemas de lubrificação de motores de veículos,
julgue os seguintes itens.
O sistema de lubrificação por projeção caracteriza-se pelo bombeamento, por pressão, do óleo lubrificante, que passa de um reservatório independente para o motor.