Processando...

Simulado SEDUC-CE | Professor – Língua Inglesa | CONCURSO

Simulado SEDUC-CE | Professor – Língua Inglesa

SIMULADO SEDUC-CE | PROFESSOR – LÍNGUA INGLESA

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso SEDUC-CE para o cargo de Professor – Língua Inglesa.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca UECE-CEV para o concurso SEDUC-CE. Estas questões são especificamente para o cargo de Professor – Língua Inglesa, contendo Inglês que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado SEDUC-CE | Professor – Língua Inglesa contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso SEDUC-CE.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#123908
Banca
UECE-CEV
Matéria
Inglês
Concurso
SEDUC-CE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

The data considered for the development of the new research was supplied by

  • a) the Monitoring the Future.
  • b) the American Psychological Association.
  • c) Professor Jean M. Twenge.
  • d) the research team.
#123909
Banca
UECE-CEV
Matéria
Inglês
Concurso
SEDUC-CE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

The sentence “[The] new research has revealed that the number of teenagers reading traditional media (…) is dropping off at an alarming rate.” (lines 90-93) is correctly paraphrased as “The new APA research has revealed an alarming

  • a) loss of teens’ today’s reading interests on digital media”.
  • b) raise in the percentage of teens reading traditional media”.
  • c) decrease in the number of high-schoolers using digital media”.
  • d) time displacement effect of digital media on traditional options”.
#123910
Banca
UECE-CEV
Matéria
Inglês
Concurso
SEDUC-CE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

Mark the option that correctly completes the following statement:
The correct place for the __________1 clause “published in the journal Psychology of Popular Media Culture” is immediately after the word __________2.

  • a) adverbial1 — revealed2 (line 90)
  • b) adjective1 — research2 (line 90)
  • c) noun1 — media2 (line 92)
  • d) adjective1 — fun2 (line 92)
#123911
Banca
UECE-CEV
Matéria
Inglês
Concurso
SEDUC-CE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

The correct title for Text III is

  • a) A qualitative study of motivation to read for pleasure.
  • b) Why students don't read what is assigned in class.
  • c) Studies show a substantial drop off in how often teens read for fun.
  • d) Implications in reading for pleasure.
#123912
Banca
UECE-CEV
Matéria
Inglês
Concurso
SEDUC-CE
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

A correct conclusion for the text above would be the following:

  • a) For these reasons, the Twenge’s study demands that libraries prioritize reading for pleasure -- if book users are to be both competent and willing readers.
  • b) Due to the scarcity of researches in this field and to do justice to the complexity of the issue, Twenge found it necessary to examine other issues, such as reading motivation and choice.
  • c) In conclusion, reading for pleasure has been poorly explored in America but Twenge’s study proves undoubtedly that promoting reading can have a major impact on children and adults and their future. “The imbalance between reading and television, for example, has a significant effect on academic results”, the APA researchers found.
  • d) These findings give Twenge, as a university faculty member, a new perspective on the next generation as they approach college age. “Think about how difficult it must be to read even five pages of an 800-page college textbook when you've been used to spending most of your time switching between one digital activity and another in a matter of seconds”.